Meu humor está péssimo, não consegui dormir noite passada, tive uma sessão de pesadelos, Faye dormia profundamente por causa do cansaço, ela retornou a trabalhar na empresa.
Acordei junto com o canto dos passarinhos, banhei-me, fiz higienização bucal, facial,
Preparei um café da manhã para minha namorada, deixei uma porção de torradas com geleia de morango, suco de laranja, maçãs e uvas.
Deixo tudo na bandeja ao lado da cama, vou no quarto das meninas, peguei Devi, colocando na cama, tirei suas roupinhas, troquei a fraldinha sujinha.
Depois fiz o mesmo com Atom, coloquei elas no carrinho de bebê, dando voltinhas.Estávamos no parque passeando, decidi deixá-las com a morena enquanto fui ajudar um gatinho que havia ficado preso numa árvore.
Nem terminei de escalar corretamente, voltei correndo ao escutar Faye me gritando.__Yoo! Yoo!
Gritou pela segunda vez, meu coração trincou quando avistei alguém parado encarando-as, era um homem de meia-idade, cabelos grisalhos, olhos pretos, vestia um terno todo branco.
Agarro a cintura da morena escondendo elas atrás de mim, ele não dizia nada.__Senhor? Precisa de alguma coisa?
Perguntei tentando ser gentil.
__Yoo vamos embora, nossas filhas não gostaram dele....
Falou num tom que só nós entendemos, Atom resmungava inquieta, sentindo algo estranho...
__Claro paixão...me dê a bolsa.
__Foi muito bom te ver novamente Baraquiel!
Não pode ser possível!
__P...Pai...
Respondi tremendo, mais o que ele faz aqui?
__Vejo que Freen realmente não cumpriu com a ordem dada!
Disse não tirando seu olhar mortal nas crianças, dei dois passos pra trás, tiro minha camisa azul turquesa para cobri-las.
__Não diga nada! Deixe minha família em paz!
__Eu só vim buscar essas criaturinhas!
Elas não podem permanecer nesse mundo!__Se você tocar nelas eu juro que acabo com sua raça!
__Eu sou seu pai! Faça o que mandei! Entregue-me imediatamente!
__Não posso fazer isso!
__Sendo assim terei que tomar-las à força!
Ying, Orm, Freen, Becky, Ice, Prom apareceram para dar apoio, será que Lili estava certa?
Terá uma guerra entre o Bem e o mal?__Minhas Filhas, não imagina a saudade que senti de todas vocês!
Ficamos em silêncio, Freen começava se transformar de tanta fúria que sentia, sua pele derretia lentamente, caindo camadas no chão, olhos vermelhos surgiram.
Seus lindos cabelos escuros caíram cobrindo a face da maior, colocou seu capuz, na mão esquerda carregava uma foice, no ombro estava seu corvo de estimação, simbolizando o início do fim.
Arcanjo da Morte.
Azrael significa poder que transforma, conduz seres humanos para caminhos da busca espiritual. Governa a vida dos planos ocultos, comanda o subconsciente e às forças da transformação.__Pensem...eu não quero lutar com vocês!
Esses bebês não valem suas lágrimas filhas!
Vocês querem arriscar tudo por elas!?Uma pergunta que deixou todas nós com mais ódio possível, Becky teve uma ideia.
__Faye, eu preciso fazer uma coisa...porfavor deixe-me levar às meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...