OLHOS MARCANTES

302 25 17
                                    

__Droga! Droga! Eu deveria ter prestado mais atenção nesses detalhes, a Yoo se culpa pelas coisas que eu digo sem pensar!
Fiquem com minhas meninas, eu tenho que ir!

__Faye espere, preciso realmente fazer essa pergunta.... Você realmente a ama? Independente de como ela seja? Promete ficarem juntas até o fim de vossas vidas?

__Eu a amo demais Prom! Minha vida não tem sentido nenhum sem ela!

__Esperamos que seja verdadeira essa confissão! Agora vai atrás daquela monstrinha, vocês são inseparáveis!

__Orm...não hesite em me gritar se a Devi fazer pirraça, ela é totalmente diferente da irmã!

__Ela herdou sua personalidade Faye.

__Orm!

(.........)

Fechei meus olhinhos que doíam, ardiam de tanto chorar, algo pesado caiu por cima de mim, arrancando um grunhido dolorido,
era Faye, ao me ver veio correndo pulando em seguida.
Dor estomacal....a mulher distribuía vários beijinhos no meu rosto, sinto o coração palpitar de felicidade, mesmo que eu ainda estivesse tristinha.

__Yoo você me deixou sozinha...eu não gosto disso! Sei toda verdade amorzinho...

__Tudo?

__A Prom me contou, sobre seu pai me desculpe mais ele foi um completo idiota, sacana... Eu deveria rastejar-me implorando perdão pra você amor.

Falou pausadamente, enquanto deitava a cabeça no meu peito, segurava os botões da minha camisa apertando.

__Você não tem que pedir perdão de nada,
eu sinto muito por ser assim insegura eu..

Ela interrompeu a frase deixando um beijo de língua em nossos lábios, parando só pra continuar se explicando.

__Você é a razão da minha existência Yoko!
A única garota que me entreguei de corpo e alma!
Eu sei que falo muito palavrões, sou desbocada, não deixe isso nos afetar!
Sempre que sentir desconfortável converse comigo, não quero te perder pela segunda vez igual naquela noite quando vi sua verdadeira face.

__Faye...você já disse eu te amo pra outra mulher antes de mim?

__Yoo...sabe eu saía com várias garotas só por diversão, mais eu confessei meu amor apenas por você!

__Minha Rainha...

__Posso te pedir uma coisa amor?

__Diga amor.

Concordei abraçando o corpo quente da mesma.

__Qual é o seu nome no mundo Angelical?

Confesso que não esperava essa pergunta,
Fiquei perplexa, fico satisfeita sabendo que ela deseja saber mais sobre minhas origens.

__Baraquiel....significa Benção, Relâmpago de Deus! Sou uma das quatro Serafins reguladoras, contada como princesa do segundo Céu e da ordem dos confessadores.
Sou um arcanjo da Luz do amor,
Chefe da Guarda Angelical,
Por essa razão meus olhos são de coloração diferente, simbolozando Paz, proteção, Misericórdia, Justiça.

__Acho que me apaixonei ainda mais por você Baraquiel!
Quero casar com você no jardim do Éden,
Reúna todas às milhares de irmãs, meu sonho será conhecer cada uma.

Ao escutar essas palavras me derreti completamente, sorri tão largo que às curvas no redor da mandíbula estalaram!

__Faye...você voaria comigo pra casa?

__Não só voaria como também moraria lá por toda eternidade! Seja onde for estaremos juntas!

__Abandonaria sua carreira de modelo, seus amigos, pra ir embora pra um mundo paralelo?

__Será um novo mundo que criaremos juntas com nossas gêmeas!
E com várias outras crianças amor!

__Oi? Outras Faye?

__Você tem alguma dúvida querida!

Provocou fazendo uma carinha safada, empinando sua bunda acima, forçando um rebolado picante, deixamos escapar um gemido prazeroso, e abafado.

__Yoo podemos fazer outra aqui nesse banco amor.

Eu sabia que o romantismo dela acabaria, afinal nunca dura mais de dois minutos!
Dei um tapinha no ombro da mais velha, fazendo ela rir.

__P'Faye, nem pense em safadezas, não quero te expor.

__Eu adoraria ficar toda exposta pra você meu cavalo de três pernas!

__Fale baixo amor!

__Ohhh que adorável minha branquinha ficou vermelhinha, será que os branquelinhos continuam inchados depois daquela surra no quarto?

__Estão em manutenção...você destruiu eles!

__Você que provocou primeiro, abusando de mim enquanto eu dormia, Tarada!
São lindos amor...

__O que exatamente?

Indagei levantando uma das sombrancelhas,
Faye mantinha seu olhar fixamente nos meus.

__Olhos...eles são tão marcantes, profundos, é como se estivem olhando através da minha alma.

__Você é minha lua sabia...porque me ilumina nas noites escuras e sombrias.

__Ohhh que gayzinha! Amei o apelido fofo!
Então você é o meu Sol!
Porque sua luz é tão forte que reflete em mim!
O sol consegue cumprir seu papel sem a ajuda da lua, mais a lua não consegui cumprir sua função sem o sol.

Falou não desviando o olhar...tento conter às borboletas no estômago, meu peito está cada vez mais apertado.
A morena entrelaça nosso dedos, escondendo a face emocionada no varão do meu pescoço.

Yoko relutava pra não ficar dura naquela posição, Faye mal podia esperar para ficar aos amassos com sua garotinha.
Às duas ficaram naquela bolha de amor e fofura, carinhos por dez minutos, a menor usou sua agilidade rastejar saindo da vista da outra que juntos os lábios formando um biquinho fofo.
Foi ágil em pegar Faye pelo braço apertando não tão forte, conduzindo imediatamente para dentro da garagem.
Enquanto a morena deitava sobre o capô do automóvel, Yoko trancou, certificando de que ninguém entraria para interromper-lás.

Nem esperou para rasgar sua camisa listrada, em seguida a da namorada deixando excitada, desafivelou o cinto usando uma mão, abaixando sua calça.
Faye suspendeu um pouco a saia, quando ia tirar a peça íntima Yoko tirou com os dentes.

__Deus...Yoo depois eu que sou a pervertida!

__É sua culpa ser tão perfeita, gostosa, saborosa também!
Porque você não usa essa boquinha macia aqui ó!

A menor pegou a mão da maior levando até na borda da cueca, o tecido fino havia manchado, Yoko puxou às pernas grossas da namorada fazendo ela ajoelhar, Faye ficou surpresa...
Estava pensando em avançar ou provocar...

__Caramba estão tão duros...

__Amor...me chupa...quero sentir essa boquinha carnuda...

__Se eu chupar você pode ser minha submissa?

__Serei tudo o que você quiser amor!

__Vai dá leitinho pra mim Yoo...

__Até à última gota amor.






 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora