Não tive forças para levantar da cama no dia seguinte, já passavam das dez horas, esforço pra inclinar meu corpo, é como se eu tivesse sido atropelada.
Vejo a porta entre-aberta logo Faye entra,
trazendo uma bacia mediana de água morna, um pano fino, se senta ao meu lado, depositando um beijo na testa.__Bom dia solzinho, espero que não importe...costurei seus dedos no lugar.
Foi aí que olhei para minha mão, sorrio sofredora, estavam costurados, a mulher mergulha o pano na água, torcendo...
__Obrigada amor...
__Eu tentei colar eles com cola de silicone!
Deus porque isso não me surpreende!
Ela desabotoou meu pijama vermelho,
Passando aquele tecido úmido pelo pescoço__Ai D..Dói...
__Desculpe amor...eu preciso limpar você...
Assenti com a cabeça, segurei sua outra mão livre, ela guiou até sua barriga, consigo senti os filhotes dando chutes afoitos.
__Parece que elas estão agitadas hoje.
__Amor...esqueci de falar...o Heng e Non estão passando às férias com seus pais.
__Mais você não pode ficar sozinha amor!
Indaguei desesperada, fazendo cair meu polegar direito.
Faye levantou o vestido, suibindo por cima de mim, ficando sentada na minha barriga.__Durma tranquila amor, Prom e Lux vão ficar comigo durante os três dias que você ficará ausente.
__Não posso contradizer, até porque não estou em condições de exigir nada....Aiii...
__Onde incomoda amor?
__Pe...Per...pernas....
Apontei para área que estava repleta de bolhas, coçava demais, a mulher prendia suas lágrimas para não desabar, enquanto continuava observar pedaços da pele desgrudar dos meus músculos.
__Vá em paz Yoo...estaremos te esperando....
__Eu te amo tanto Fa...
__Yoo eu tenho tanto orgulho de ver essa mulher que você se tornou!
POV FAYE:
Sua voz nem saia mais, a branquinha foi fechando os olhinhos vermelhos liberando o choro que parecia pretóleo, mordi os lábios até sangrarem, um sentimento de perda, alastrou dentro do meu peito.
Despedi dela unindo nossas bocas, foi quando o corpinho da mesma perdeu todas às camadas de pele, sobrando apenas cartilagem, vejo a carne viva avermelhada, veias roxas pulsantes, o odor me deixava embriagada.__Por que!? Eu não sei ficar sem você Yoo!
Sou totalmente dependente do seu sorriso, sua boca, olhos cristalinos, o jeito desastrado, vergonhoso...Às asas da Yoko abriram...envolveram por todo corpo, brotando raízes que grudaram em cada parede do quarto...aquilo era nojento assumo!
Um casulo gigante do tamanho de uma geladeira, mexia como se estivesse respirando, pingava gosmas verdes...
Aquela coisa engoliu minha namorada..Ehh à não péra...ela é minha namorada!
Baguncei meus cabelos reclamando...mundo dos arcanjos-demônios é complicado, confuso.Aproximo daquele casulo devagar... entrelaço os braços ao redor dele, escuto o batucar que vinha da parte interna, como batimentos cardíacos, toquei gentilmente depositando todo carinho.
__Shi...Shi...Shi...amor desculpe por não ter falado a tempo....nossas meninas nasceram em breve...ATOM & DEVI estão impacientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
Roman d'amourFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...