Estou esticada no carpete vermelho de veludo da sala, como um gatinho dorminhoco, bocejo durante um curto momento, Sunny corre pulando no meu abdômen definido, dando várias lambidas em cada bochecha, runrunei tentando se esquivar de seus ataques brincalhões!
__Sunny! Garoto pare com isso!
Ele ficava mais Feroz, mordiscando meus fios de cabelos, empurrei o animalzinho, saltei para cima da estante de madeira, ficando no topo, enfinquei minhas garras compridas nas bordas do móvel, se Faye me ver aqui em cima posso me considerar Morta! Esse móvel é alguma espécie de Relíquia, tem um grande valor sentimental.
O cachorrrinho finalmente saiu dali, respiro aliviada, coço minha garganta, já tem dias que estou sentindo uma coceira insuportável!__Argh!
Bufei de raiva!
__Não é possível! Eu já estou ficando louca de tanto me coçar!
Escuto a campainha da sala tocar, Não demora muito para que Heng venha abrir à porta, ele cumprimenta educadamente nossas amigas, convidando para se sentarem, Non logo chega trazendo uma bandeja com várias xícaras de café e alguns aperitivos.
Meus olhos ficavam vidrados na linda mulher madura, que descia às escadas com todo cuidado, vestia apenas um vestido branco de algodão, seus ombros estavam à mostra, os cabelos soltos ao vento.
Eu fiquei hipnotizada acompanhando seus passos lentos, quase quebrei o pescoço de tanto que virei para olhar, salivando sem parar!A mais velha se sentou na pequena poltrona cor de vinho, cruzou às pernas uma por cima da outra, logo subiu um cheiro forte de seu perfume de Grife, percebi que ela desrespeitou a advertência da médica assim que encarei sua face!
Fiquei de cabeça para baixo igual uma aranha em sua teia, e comecei descer, chegando até o chão, levantei, andei até seu corpo esbelto, segurei suas bochechas inchadas e deu um esporro nela!__Faye, o que significa isso amor?
Você descumpriu às ordens da médica?
Que coisa feia!__Yooo, por que você está falando comigo nesse tom?
__Será que ninguém percebeu que a Yoko acabou de descer da estante?
Indagou Meena, sentando rápido no colo da Irin, a mesma entrelaça seus dedos em torno do sua barriga.
__É verdade mesmo, agora que lembrei!
Yoko o que você estava fazendo em cima da minha relíquia?__Não foge da pergunta P'Faye, você sabe muito bem que a doutora disse para você evitar usar muitos produtos químicos na pele, tais como máscara de limpeza facial, spray contra oleosidade, e nada de tingir seu cabelo até o final da gestação!
Faye soltou um sorriso ladino, segurando meus dedos, levou até seus lábios de cor cereja, beijando, esfregou eles sua face com semblante malicioso.
__Yoo, você me chamou de que?
__Como assim? Te chamei pelo seu nome normal.
Retruquei, implicando com a mais velha, deixando irritada.
__Yooo! Não faz isso, me chame pelo apelido mais uma vez!
Me aproximei de sua orelha, brincando com o lóbulo, sussurrando devagar...
__P'Faye.... P'Faye... P'Faye...
__Yooo...vem aqui bebê...senta no colinho da mamãe...
Bateu nas suas coxas que estavam juntinhas,
Agachei apoiando meu queixo nos joelhos da maior, ela alisa meus cabelos, Charlotte logo perguntou curiosa.__Faye, vocês foram no médico fazer alguns exames, sabe é sempre bom previnir do que remediar.
__Aram...a Yooo me levou contra minha vontade, e ainda por cima ela desmaiou na frente da doutora, que vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...