Havia se passado três dias que Yoko tinha sumido, longos dias que pareciam ser uma eternidade, minha rotina ficou vazia, sem cor, não sinto mais alegria.
Hoje é quinta-feira, são dez da manhã, estou no estúdio de fotografias, me preparando para uma sessão de fotos, enquanto minhas maquiadoras me preparam, suspiro profundamente, de fato estou perdida em vários pensamentos aleatórios,
Charlotte e sua namorada Engfa se aproximaram de mim, dando um tapinha no meu ombro.__Faye, mulher que cara é essa? Você está tão triste.
__Ah Charlotte não estou bem, sinto tanta saudade da Yoko.
__Oi? Aquela garota que encontramos no seu jardim!? Vocês estavam tendo um namorico?
__Tudo foi por água baixo, eu fui muito cruel com ela, quando descobri a verdade, como pude ser tão ordinária assim!?
__Ei amiga não fique estressada, espera um momento, se acalme e conte para nós, o que de fato aconteceu...
Não posso contar o segredo da Yoko!
__Bom eu prefiro guardar esse segredo só pra mim, desculpe eu sei que vocês se preocupam comigo, mais eu não posso dizer!
__Está tudo bem, não se preocupe, somos suas amigas, sempre estaremos apoiando você.
__Agora enxugue essas lágrimas e vamos trabalhar, temos um longo dia hoje pela frente.
__Você tem razão, preciso me concentrar no meu trabalho.
__Eu sei que você está sofrendo Faye, mas tenha fé, não perca a esperança, ela vai voltar para você acredite!
__Obrigado Engfa! Ouvir essas palavras me deixou mais aliviada.
Me arrumei para o início da sessão, meu brilho havia sumido, não consigo para de pensar na Yoko, aquela garota mexeu com meu psicológico.
Assim que fomos liberadas troquei de roupa, optei em usar uma camisa de manga comprida de cor branca, e uma calça social preta, e tênis, peguei meu carro, dirigi sem destino, apenas deixei minhas mãos me guiarem!
Enquanto dirigia, minhas lágrimas escorriam por todo meu resto, Flashbacks me faziam relembrar aquela noite de tristeza, pisei no freio quando vi o semáforo ficar vermelho!, meu corpo foi jogado para frente, minha sorte que eu havia prendido o cinto.__Infernos! Por que não consigo tirar essa garota da minha cabeça!
Pronuncio essas frases, dando socos contra o volante, após alguns minutos dirigindo, resolvi ir até uma igreja, não era de meu costume fazer isso, eu não havia comido nada o dia inteiro!, estacionei meu carro assim que cheguei, abri a porta bem devagar, não tinha ninguém lá dentro!.
Senti um arrepio enorme, caminhei até o altar, observando as imagens sagradas, me sento no primeiro banco, entrelaço meus dedos, fazendo minhas orações.__Espero que você tenha encontrado paz Yoko, sinto saudades, não passe um dia que eu não chore por sua causa, espero que você me perdoe por ter sido tão cruel!
Você foi um anjo na minha vida, um presente que jamais irei esquecer.Escuto uma risada sombria vindo de dentro do confessionário, me levanto assustada, começo andar de costas, quase desmaio quando sinto uma mão agarrar meu ombro, debato meu corpo, me virando e não havia ninguém!
__Eu só posso estar ficando louca!
Isso é um santuário sagrado, meu cérebro está criando paranóias!Solto uma risadinha sem graça, continuo observando cada pequeno detalhe daquele lindo altar, novamente escutos as gargalhadas porém dessa vez, elas estavam bem próximas de mim!
__Tem alguém aí? Meena se você estiver brincando comigo, já pode parar isso não é engraçado! Meena?
__Olá Faye.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomansaFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...