UM SER DAS PROFUNDEZAS

301 19 4
                                    

Acordei ouvindo à maré agitada, avistei um navio se aproximando rumo a praia onde dormíamos.

__Estranho...pescadores navegando tão tarde...

Ela despertou do sono logo perguntando.

__Sabe quem são amor?

__Se esconda vou ver de perto, aconteça o que acontecer não volte aqui!

__E se te pegarem amor?

__Eu posso me transformar no que eu quiser!
Agora vem comigo.

Voltei à minha forma humana, corremos até uma caverna perto da crosta, deixei ela escondida lá dentro.

__Promete voltar inteira?

__Tentarei garotinha!

__Ying...eu te....Aii!

__Há algo de errado?

Ela sentou nas pedras cruzando sua perna esquerda por cima do joelho, um espinho perfurou à sola do pézinho.

__Preciso tirar, vai doer querida!

Assim que falei de forma apressada, suas lágrimas desceram, Ratee apertou meu braço esquerdo, levando para a boca onde deu uma mordida brutal.

__Auuuu!

Consegui arrancar o que lhe machucava, deixando escorrer o sangue fresco...parecia estar saboroso, não aguentei...primeiro beijei para deixar-lá calminha, sugando.

__Mamãe...ahhh...tá sujinho...

__É docinho...vou limpar....

__Ahh...Ahhh...

Não é possível que ela esteja pensando em coisas safadas!
Após umas três sucções despedimos dando um beijo, voltei para a praia, mergulhando imediatamente, ficando submersa, nadando para o fundo.
Desci aproximadamente uma profundidade de vinte metros, consigo sentir meus pulmões cobertos de água, vejo claramente todos peixinhos, corais, arraias, águas-vivas, ostras, estrela-do-mar, moreias, Tartarugas.

Filhos da puta estão jogando às redes de pesca, eram construídas de metal, tinham arames, anzóis para ferir, matando sua presa indefesa.
Vocês pagaram caro por isso!
Girando meu corpo em várias direções contrárias, surgindo um redemoinho aquático, nascendo esse ser diretamente daquela profundeza...

Leviatã capaz de produzir fogo ou lava,
Faz às profundezas ferverem ardentemente!
Sua formas podem ser descritas como uma serpente marinha... Dragões...
Polvos...Krakens...Crocodilos...
Uma demônia das sete rainhas infernais!
Representa o poder primal ea impotência da natureza.
Associado ao caos, destruição, ordem!
Seu nome deriva da palavra hebraica "Liwyatan", que significa torção, enrolamento!
Possui forças incontroláveis!
Considerada à primeira criatura que Deus criou!
Essa figura complexa evoca medo, mistério.
Monstro do mar...uma serpente gigantesca retorcida...
Escamas definem o orgulho...
Respiração incendeia brasas...salivando lavas!
Protetora dos oceanos, mares...

~~~~~~~~~

Na superfície:

Cinco homens puxavam cada uma das redes metálicas para cima, bebiam, fumavam, derrubando garrafas vazias no mar, além despejarem imundícies,
Poluindo aquele lugar tranquilo, eles deixavam para praticar essas pesca ilegal durante toda madrugada.

__O que você pegou cara? Olha esse aqui é enorme!

__Peguei bastante tartarugas venderei para o consumo do mercado negro!
Eles pagam uma fortuna por essas porcarias!

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora