Algumas semanas se passaram num piscar de olhos, estou podando às lindas roseiras do jardim, Faye acordou era sete horas da manhã, saiu apressada para ir trabalhar, nem sequer se despediu de mim corretamente.
Fiquei preocupada porque ela não havia comido nada, apenas bebeu uma xícara de chá de camomila. Alimentei nosso cachorrinho, limpei o quarto, dobrei suas roupas, lavei o banheiro, enfim do nada me deu vontade de fazer faxina no quarto kkk.
Assim que terminei fui tomar um cafezinho, Heng preparava uma torta de maçã, seus olhos não paravam de me encarar fixamente.__Heng? Por que está me olhando dessa forma?
__Nada Yoko, apenas estou pensando...
Mente na cara dura e nem fica vermelho!
__Tem certeza? Raramente você é quieto, por acaso você e seu namorado brigaram?
__Eu não quero ser intrometido, mas você tem reparado no quanto a Faye está esquisita nesses últimos tempos?
__Co...Como assim esquisita Heng?
__Você é a namorada dela deveria perceber,
Ela está tendo muitos enjôos, essa mudança de humor, desejos esquisitos , ah isso é tudo muito estranho!
Enfim Yoko você desconfia de algo?__Tipo o que?
Ele fez uma breve pausa, ficou pensativo, me entregou um biscoito de nata.
__Amiga, duas mulheres não podem engravidar né!
Arregalei meus olhos, o pedaço de biscoito ficou entalado na minha garganta, me deixando engasgada, Heng deu vários tapinhas sob minhas costas.
__Heng, Argh! Quase morri agora!
__Yoko, eu estou preocupado com a Faye,
E se ela estiver doente? E se ela estiver com anemia?__Ei minha filha não vai se chamar Anemia não!
Falei demais! Esse não era o melhor momento ainda!
Heng deixou às maçãs caírem todas no chão, ficou de boca aberta, porém nenhuma palavra saiu!__Ah, não era isso que eu iria dizer Heng!
__Yoko, você disse "Minha filha"?
__Eu tenho certeza que você entendeu errado Heng!
Obrigado pelo café com biscoitos, vou sair agora!__Ei Yoko espere!
Ele correu atrás de mim segurou meu braço, me dando um abraço aconchegante, depositando todo seu amor e preocupação.
__He..He..Heng? Por que você está chorando amigo?
__Seja sincera comigo Yoko, somos amigos né.
Você é o pai do bebê?Pai? Como assim pai? Eu sou uma garota, o mais correto seria ele me chamar de mãe.
__Você descobriu né Heng, afinal a verdade está diante seus olhos.
__Eu sei, apenas fingi naturalidade, quero ouvir às palavras certas sair da sua boca Yoko,
a Faye está grávida?Assenti, concordando com sua pergunta, O homem esbanjou pura felicidade ao saber dessa notícia.
__Seremos uma família em breve meu amigo!
Ela está chegando no terceiro mês de gestação.__Yokooo! Eu quero ser o padrinho! Por favorzinho!
Heng segurou minha blusa, sacudindo meu corpo para frente e para trás.
__Com certeza! Bom agora preciso sair um pouco....
__Yoko! Vocês já pensaram no nome para o bebê?
É menino ou menina? Ou talvez são gêmeos?__É uma menininha, está se desenvolvendo maravilhosamente bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...