BRINCANDO COM O FOGO

338 22 28
                                    

Yoko estava me provocando de todas às maneiras possíveis, confesso que gosto quando ela assume controle, o que é bem incomum!
Nunca imaginei dizer isso...antes às mulheres beijavam meus pés, hoje estou latindo igual uma cachorrinha para essa garota.
Agora lembrei...será que nossas filhas estão bem?
Depois que nós nos tornamos mães tudo muda drasticamente, preocupação aumenta cem vezes, estresses pela falta de sono, vários sentimentos e emoções confundem nossa cabeça.
Enquanto pensava distraída, Vejo Yoko cheirando minha calcinha e masturbando, ahh também quero...

__Ahhh...Você é tão cheirosa amor...

__Yoo me deixe sentir seu cheiro.

Não perdendo tempo ela grudou seu corpo junto ao meu, cruzei minhas pernas em volta da cintura esbelta da garota atrevida.

__Pare te trocá-los!

Dei uma ordem mantendo uma expressão séria, a mesma obedeceu, tremendo todos membros do corpo impaciente, remexia suas coxas.

__On...Onde tá indo Faye?

Perguntou pirraçando quando saí debaixo dela, bati às mãos contra parede, empinando o quadril, virei meu rosto observando ela me secando dos pés até a cabeça.

__Se quiser comer algo terá que obedecer minhas ordens anjinha! Estamos de acordo?

__Sim senhora!

Falou num grito, correu para me abraçar por trás, cochando nossas intimidades, senti sua calda deslizando pela região da espinha
a língua dela enroscava no meu pescoço.

__Ahhhh Yokooo!

EXATAMENTE NO CORREDOR:

__Anh? De onde veio esse barulho Orm?

__Sei lá deve ser o encaminhamento ruim ou solto Prom!

__Rapaz eu não sabia que você era tão burra desse jeito Orm! é claro que elas estão transando!

POV YING:

Saí do banheiro quase tropeçando no próprio pé, ouvi um barulhão danado vindo de algum canto, encontrei minhas irmãs paradas olhando confusas.
Ratee estava ninando Atom que resmungava relutante, tentava pegar o pingente de serpente do cordão da mesma.

__Ei o que estão fazendo aí curiosas?

__Silêncio eu quero escutar o ploc ploc.

__Será que é a Marissa fazendo amor com a Ice?

__Duvido da última vez que às vi elas estavam brincando com a Devi no sofá da Sala Orm!

__Aê caraí eu sabia!

__Sabia Prom? Como assim?

__Oh Songa Mongas! Já faz dez minutos que Faye e Yoko não voltaram! Agora deduzem a charada!

__Na garagem!

Falamos juntas arregalando os olhos depois fechando fortemente.
Marissa, Ice vieram procurando às donas da casa, como esperado Devi gritando querendo suas mamães!
Sorrimos vendo aquela coisinha anarquiando...

__Puxou a beleza da Yoko, herdou a personalidade da Faye.

Falei pegando ela nos braços, acariciando o narizinho miudinho da menorzinha.

__Pobre criança terá que carregar essa cruz até morrer!

Retrucou Marissa dando a língua pro bebê que gritou mais alto!
Prom usou a calda para chicotear a mesma que bufou dramática.

__Prom onde está Lux? Porque ela não veio conosco?

Indagou Ice preocupada com a amiga.

__Ploy, Risa ficaram cuidando dela, hoje ela acordou sentindo náuseas, fraqueza.

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora