__Ah não obrigado, acho que é melhor eu ir para casa agora!
__Não seja tímida, eu insisto, vamos entre!
Ela não tinha escapatória, Faye insistiu tanto, que ela aceitou!
__Com sua licença senhorita!
Sentamos no sofá, Ice ficou perto de mim, Faye não parava de tremer suas pernas de agitação.
__Eu encontrei a Yoko no meu jardim hoje de manhã, ela estava muito machucada, levei ela para o hospital, tentei descobrir algo mais ela não me contou quem foi que causou os ferimentos no seu corpo.
__Na verdade a gente não mora juntas, fomos separadas, então eu não poderia imaginar que isso estava acontecendo com minha irmã.
__Hum, por que vocês são separadas? Desculpe é que sou um pouco curiosa...
__Bom nossa família nos separou, tivemos muitos problemas familiares, mais eu nunca deixei de procurar minha irmãzinha.
Faye ficou em silêncio por alguns segundos, se levantou do sofá, acariciou minha cabeça como se eu fosse um cachorrinho inofensivo.
__E você veio para levá-la embora?
__Exatamente, nosso pai precisa dela, nossa família sente muita falta.
Me viro para olhar a linda mulher que estava perto de mim, Faye logo mudou sua expressão, estava com os olhos marejados, seu nariz estava com um tom avermelhado.
Segurei as mãos da minha irmã, abracei a mesma, mas não posso deixar a pessoa que cuidou de mim sozinha, isso não é justo!__Ice...minha querida irmã, eu sei que você só deseja o melhor para mim, mais eu não quero voltar para casa, por favor compreenda o meu lado.
__Yoko, tem certeza de que é isso que você realmente quer? Pense na nossa família.
__Eu sei Ice, eu sinto saudades...mais eu não posso abandonar a Faye, eu gostei tanto dessa minha nova liberdade, quero desfrutar cada segundo dela, eu não quero ser prisioneira de novo.
__Tudo bem irmãzinha...você tem todo meu apoio, aproveite sua nova vida, eu queria ter sido uma irmã melhor para você, talvez se eu estivesse do seu lado...você não teria sofrido tanto....
Ice começou à se desmanchar em lágrimas, usei minhas mãos para retirar aquelas gotículas que atrapalhavam seu beleza.
__Você não teve culpa de nada, pare de se culpar.
NARRADORA ON=
As três ficaram conversando por um longo tempo, Ice gostou muito de conhecer Faye, a arcanjo se distraiu olhando os quadros com as pinturas fascinantes que a modelo possuía, dentre muitos, um em especial lhe chamou atenção, fazendo a arcanjo se levantar e seguir em rumo a pintura para observar mais de perto....
__Essa pintura é incrível, foi você que desenhou?
__Oh, eu não tenho esse talento! Ganhei esse quadro de uma amiga, no dia do meu aniversário! Você gosta de pinturas místicas Ice?
__Digamos que o mundo sobrenatural me atrai de alguma forma, adoro conteúdos antigos, principalmente os que falam sobre a criação do mundo!
__Você é bem intelectual
A conversa foi interrompida quando a campainha tocou, Faye pediu licença às irmãs, caminhou até a porta para se certificar, olhou a pessoa pelo olho mágico da porta, com uma expressão de surpresa, girou a maçaneta lentamente.
__Faye! Eh? Por que está com essa cara de espanto?
__Marissa? O que está fazendo aqui a essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomansaFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...