Yoo é sempre relutante, tão difícil de se lidar às vezes, mais ela é só um bebê que precisa de carinhos, ela tem medo de que algum dia eu a rejeite, meus dedos longos acariciam sua face pálida, e gelada.
__Faye...a gente vai mesmo fazer aqui?
__Já estamos fazendo Yoo...
Não pense muito amor, estamos sozinhas aqui!Puxo a menor pela cintura, arrastando ela até o pé de coqueiro, encosto seu corpo, beijo ela intensamente.
__Yoo...você é sempre tão fraquinha para beijos!
Ahh Yoo está gemendo pra mim, seus sons são baixos e bem sensuais, sua face é tão bonita mesmo que ela esteja na mutação demônio, sou fraca quando encaro em seus olhos brilhantes, são negros como à noite,
Às mãos geladas e compridas dela agarram minha coxa esquerda, levantando, colocou o menbro atrás do pescoço.__Yoo...seu rostinho está ficando vermelho sabia?
No que está pensando amor?
Você poderia me contar tudo?__Faye...eu quero segurar você pôr trás posso?
Tem algum problema amor?__Não, tudo bem.
Virei meu corpo na direção oposta, Yoko agarrou meus peitos por cima do vestido, sua língua está lambendo minha nuca.
__Faye...desculpa mais eu preciso disso!
__Disso o que Yoo?
A menor lambia minha nuca, beijando em seguida, senti um tipo de arranhão não me importei com isso, mais começou à ficar mais dolorido...
__Ahh...Ahh..Yoo o que você está fazendo comigo?
__Por favor não faça perguntas, apenas deixe eu continuar...
Ela separou meus cabelos ao meio,
Minha pele ardia, queimava, formigava, me sinto tonta, Yoo adentrou suas presas dentro da pele, sugando lentamente.__Ehh! Yoo! Espere...ahh!
__Fique parada amor! Não vai doer nadinha!
__Ahh...ahh Yoo se você continuar assim...é um pouco exaustivo! Estou zonza...
__Minhas presas te machucou?
__Hum....
Como dizer que gostei de sentir minha nuca sendo mordida e sugada, sua temperatura corporal está elevada.
__Faye, posso tirar suas roupas?
__Meu corpo é seu, você não precisa me permissão de nada amor!
Assim que virei meu Rosto para olhar-la formalmente Yoko rasgou meu vestido com suas garras afiadas, nem minha calcinha e sutiã escaparam da sua fúria, fiquei toda arrepiadinha, meu corpo nu estava exposto.
__Yoo...não me atiça desse jeito!
__Eu não estou fazendo nada amor!
Eu também não preciso usar essas roupas tão apertadas!Yoko rasgou seu vestido também, agarrando meu quadril, distribuindo uns tapinhas.
__Faye, me permita tomar toda à responsabilidade hoje, deixa comigo!
__Você como sempre me surpreendendo né Yoo!
A danadinha desceu, separou minhas nádegas beijando minha vagina, lambendo como um gatinho bebendo leite.
__Ahhh Yoo! Ahh Yoo!
Você está sendo tão bruta amor!__Faye você é delícia!
Sua vagina é tão gostosa!Não consigo manter meus gemidos baixos, cobri minha boca, afim de abafar eles poucos, Yoo penetrou sua língua toda dentro, entrando e saindo!
__Não! Não! Ahh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...