Meu garoto latejava, pulsava implorando para entrar dentro da Faye, acabei de dizer algo inesperado, nunca vi seus olhos brilharem tanto ao escutar minhas palavras com firmeza.
Ela se levantou, e foi indo buscar seus brinquedinhos eróticos, retornou com uma caixa vermelha, franzi o cenho, entregando-me naturalmente, ou seja fazendo uma careta pervertida!__Yoo...demore o tempo que precisar, mas quero usar todos eles hoje!
Abri a caixa de tamanho grande, arregalei os glóbulos oculares quando vi aquelas coisinhas de todos os tamanhos, modelos, grossuras, elasticidades.
__A..A...Amor aqui deve ter uns trinta produtos...
__Correção trinta e cinco amor.
__Você está pronta amor? Por favor não hesite em me dizer se doer tá bom.
__Yoo eu não sou criança, vou ficar bem,
Por isso que eu comprei vários lubrificantes!Faye se inclinou com leveza para trás, relaxando todo seu corpo, mordia os lábios,
dei um beijinho na sua barriga, fiz um carinho antes de descer para o local tão esperado.
Inspiro enchendo meus pulmões de ar, e solto aos poucos, a mulher segura minhas coxas, com às mãos trêmulas despejo todos os utensílios no colchão.__Amor, qual lubrificante você deseja?
Maçã...Uva... Melancia... Chocolate...Morango...
Laranja... Pêra... Melões... Framboesa... Cereja... Pêssego... Hortelã-Menta...Ela fez um biquinho super fofo antes de responder.
__Annn...pode ser de Morango Yoo...
__Deixe eu ler o rótulo....
Primeiro passo retire o lacre....aperte o frasco despejando na língua e...... OI!? na LÍNGUA!
não era pra ser nos dedos? Ehhh!Ela gargalha jogando sua cabeça para trás, suas pernas prendem a região da cintura.
__Ahhh Faye....
__Bote na boquinha amor....É comestível não se preocupe...
Levei o frasco vermelho brilhante até os lábios, puxei o lacre, estiquei minha língua,
Jogando uma grande quantidade...
Aish! É ardente! Porém gostoso!
Peguei três travesseiros e coloquei embaixo das nádegas, deixando mais visível seu ânus.
Posicionei no meio das pernas dela, enfiei à pontinha da língua.__Aaaahhhh Yoo...
De repente a mulher selvagem embola seus dedos em meus cabelos soltos, puxando às raízes com força total. Deus me livre se com a língua ela teve essa reação, imagina se eu tivesse colocado um dedo..
Com a língua completamente dentro, rodopio em várias direções opostas,
Dou uma sugada aqui e alí, lambida.
Faye passa gemer mais intenso, apertando seu interior.
É difícil...minha mandíbula dói por causa dos movimentos giratórios...Afasto meu rosto, pude ver à frustração em seu olhar rancoroso, os lábios incharam de tanto que foram mordidos, o líquido grosso avermelhado escorregava por sua virilha abaixo. Além da minha boca inteira estar queimando e pulsando.
Faye deslizou seu braço para o lado esquerdo pegando um Plug de rabinho de gatinho...
Escolheu a cor rosa claro...esse era o menor de todos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...