CHOCOLATE E PIMENTA

367 31 14
                                    

POV ICE:

Resolvi fazer uma visitinha no trabalho da minha namorada, escolhi um conjunto branco, adoro roupas de cores claras.

Resolvi fazer uma visitinha no trabalho da minha namorada, escolhi um conjunto branco, adoro roupas de cores claras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei dirigir então fui caminhando mesmo, depois de dez minutos de caminhada cheguei até sua empresa.
Fui recebida por uma moça educada, que logo me puxa pelo braço dando um sorriso encantador.

__Bom dia, você é a namorada da Marissa, fique à vontade, irei comunicar sua visita,
Sente-se querida.

Oh que moça agradável e gentil, sentei no sofá, cruzando às pernas, jogando os cabelos para trás.

__É muita gentileza senhorita, meu nome é Ice, posso saber como se chama.

__Meu nome é Cheng, desculpe meu idioma é horrível, sou de nacionalidades mistas chinesa e Tailandesa.

__Entendo, é um prazer te conhecer!
Espere não se mova...

__O que foi senhorita?

__Fique paradinha... É uma abelha!

Me levanto, levo à mão direita ao lóbulo da sua orelha, retiro o inseto, notei que seu rosto mudou de cor, ela fica sem graça, evitando contato visual.
Marissa chegou apressada até à recepção,
me olhando de modo enfurecido, fazendo um enorme bicão, sem contar que ela me deu um tapa no ombro.

__Qual o problema amor? Algo te deixou irritada?

__Eh como deixou Ice! Vamos para minha sala, precisamos conversar a sós!

A garota estava nervosa, dava passos largos, sumindo da minha vista, no caminho sem querer uma funcionária deixou cair uma pilha de documentos, me abaixei para pegar.

__Deixe-me te ajudar! Você se machucou?

__Desculpe o inconveniente, sou desastrada, preciso agora reorganizar tudo!
Você é muito bonita!

__ELA É MINHA NAMORADAAAAA!

Gritou a jovem lá no final do corredor! Agora sim estou lascada! Credo não se pode nem fazer mais boas ações!
Despedi da mulher, acelerei o caminhar, Marissa estava parada na porta, fazendo uma expressão de ódio enquanto me olhava friamente.

__Posso saber que palhaçada foi aquela Ice?

__Eu estava ajudando alguém.

__Sei...igual minutos atrás lá com a Cheng!
Eu vi tudo pelas câmeras, você estava alisando a orelha dela!
Você é comprometida comigo!
Não tem que ficar de risadinha com outra!

__Meu Deus amor, uma abelha pousou na garota, eu só tirei, não fiz nada!

__Urum...você queria usar o seu ferrão também!

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora