Acordei sentindo uma pressão nas minhas costas, um par de mãos geladas abrem os botões da minha camisa devagar, puxando para trás com delicadeza, empino acima minha bunda, Yoko empurra forte seu quadril.
Sua respiração pesada penetra dentro do meu ouvido, mordi o lábio inferior, beijos foram distribuídos ao redor da minha bochecha.__Faye...amor estou de volta paixão...
__Yoo...onde você esteve?
Me viro para sua direção, levei um grande susto! Arregalei meus olhos, com a boca entre-aberta, saí da cama.
__Yoo de quem é todo esse sangue?
__Eles tinham que pagar Faye! Eu os puni!
__O que você fez Yoko?
__Só dei um castigo que eles mereciam, não posso deixar ninguém ferir você e meus filhotinhos.
__Deus isso é insano! Você matou uma pessoa! Tem ideia do que pode acontecer se alguém descobrir?
__Ninguém vai descobrir, demônios são bem espertos em cobrir rastros!
A garota me olha com seus olhinhos açucarados, se aproxima de mim, ajoelhando no chão, beijou meu pé, subindo até na barriga, fazendo uma trilha de beijos incansáveis.
__Mamãe será boa eu prometo, cuidarei de vocês pequeninas, perdoem-me por ser mal às vezes, mais nunca se esqueçam disso...Eu trocaria minha eternidade só para proteger vocês três!
__Yoo eu sei que você está se esforçando amor...mais não pode sair assim e matar qualquer um!
__Aquele homem te machucou...feriu seus sentimento...
Seu olhar não demonstrava nenhum pingo de arrependimento, pelo contrário estavam negros, ela engoliu seco suas palavras, abraçando a região da cintura, se afastou quando percebeu que havia me sujado de sangue.
__Desculpe...eu só queria te abraçar amor...
__Yoo...
__Não se afaste de mim Faye, eu te amo tanto...
Ela tentou me beijar e eu afastei, por que raios eu fiz isso!
__Você tem tanto medo assim de mim?
Eu me odeio por ser esse monstro horrendo...__Você é a garota que eu amo! Enfrentaremos o céu, inferno mais nunca vamos nos separar!
Agarrei os trapos rasgados de sua camisa cinza, fiquei corada, inclinei o rosto, inicio um beijo lento, ela corresponde com romantismo, puxou meus lábios, enfiou a língua, batendo em várias direções.
Seu corpo está todo grudento, manchado, o gosto metálico do sangue misturado à saliva descia pela garganta.
Sensação estranha porém não quero parar de jeito nenhum!
A calda da Yoko deslizava por minhas nádegas, arrancando meus gemidos tímidos.__Yoo...Yoo...
Cessei o beijo, sentei na borda da cama, a garotinha estava apressada, contorcia às perninhas de maneira angustiada, eu sorria por vê-la assim, isso prova o quanto ela é caidinha só por mim!
Sem contar no quão duro seu membro estava.__Huum...
Yoo murmurou, passei minha língua nos lábios, será que sou uma psicopata, louca por está querendo transar mesmo sabendo que minha namorada acabou de matar alguém?
Quando a mesma está na transformação demoníaca seu corpo fica mais sexy, não sei porquê.__Fa...Faye podemos? Ou eu devo tomar banho primeiro?
Rasgou sua calça, ficando só de cueca, sentou contra o piso, tirando seu amiguinho para fora, se masturbava me olhando, suas expressões faciais eram incríveis, tão lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
Roman d'amourFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...