Consegui evitar Thomas na escola, quando o via em um lado caminhava para outro e é claro que Julia não está entendendo nada.
— Belli! — Julia para no meu lado no corredor e tenta se soltar da minha mão em seu pulso.
Só então percebo que estou a segurando forte demais, a solto e ela pergunta:
— o que está acontecendo? — seus olhos verdes olham através da minha alma.
Fico em silêncio, olho para baixo, vejo a pulseira em meu pulso, ergo o olhar, abro os lábios para responder, os fecho, não sei o que dizer.
— não vou sair daqui enquanto não me dizer. — Cruza os braços.
— eu transei com o Thomas, aceitei namorar com ele e agora estou fugindo dele, porque acho que não fiz a escolha certa.
Julia fica boquiaberta, não dou tempo para ela responder, avisto Thomas vindo em nossa direção do outro lado do corredor, a seguro pelo pulso de novo e a arrasto até o refeitório.
Chegamos no refeitório junto com dezenas de alunos, Thomas está me chamando, olho por cima do ombro, alguns alunos em nossa frente impedem nossa passagem, a voz de Thomas está ficando mais próxima até finalmente ouvi-la atrás de mim:
— Isa!
Fecho os olhos, Julia se vira primeiro em direção a ele, solto o pulso de Julia, respiro fundo, abro os olhos e me viro em sua direção.
No instante que meu olhar encontra o dele meu coração dispara, mas logo em seguida volta ao compasso, Thomas passa os dedos entre o cabelo, me encara e diz:
— o que está acontecendo?
— nada. — Trinco os dentes.
Ele ri, uma risada forçada, segura em minha mão e meu coração volta a disparar. Me distancio no mesmo instante soltando sua mão da minha, o olho e ele diz:
— você está me ignorando.
— foi só uma rapidinha. — digo a primeira coisa que vem em minha mente.
Todos ao redor nos olham, o semblante de Thomas se fecha, ele me encara com seus olhos semicerrados e diz:
— Isabelli, eu estava lá, não foi só uma rapidinha e você sabe.
Trinco os dentes, não sei o que responder, ele tem razão. O olho por alguns segundos e saio dali em direção ao banheiro no corredor.
Me apoio de costas em uma das pias quando entro, as garotas que estavam ali quando entrei saem, mas a porta não bate ao saírem e reviro os olhos quando vejo Thomas.
— eu te avisei merda! Você merece alguém melhor que eu. — falo alto em uma tentativa de afastá-lo, mas ele continua se aproximando — vai embora Thomas. — digo com ele parado em minha frente.
Thomas fica em silêncio me olhando, sua mão se apoia sobre a minha na pia, fecho ligeiramente meus olhos com o seu toque e meu corpo se lembra imediatamente do dele.
Merda, paixão, é um estimulante.
— Isa... — as pontas dos seus dedos começam a percorrer meu rosto e fecho os olhos — se você puder olhar em meus olhos e me dizer que não me quer... — Sua mão encaixa em meu rosto — que não sente nada por mim, que a noite de sexta foi tudo uma mentira eu vou embora.
Permaneço com os olhos fechados, porque nesse momento estou sentindo tudo, estou ouvindo meu coração clamar por ele e meu corpo gritar por seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelli
VampireTudo o que você sabe sobre vampiros está errado! Mordidas que transformam, a estaca de madeira no coração, o sol que queima, os morcegos... tudo isso está errado, menos uma coisa, a sede por sangue. Uma sede insaciável, só não mais que a ambição h...