Capítulo 31

12 4 7
                                    


Sábado, o dia das fotos com os carros esportivos chegou, estou em uma pista de corrida com uma tenda no gramado ao lado improvisando um local para maquiagem e troca de roupas terminando de vestir um macacão vermelho com uma faixa preta nas laterais colado demais no meu corpo me fazendo ter um decote que eu nem imaginava que tinha.

A maquiagem é elaborada com muitos contornos, minha boca está traçada com um lápis vermelho e o gloss é muito exagerado. Me levanto da cadeira onde acabaram de fazer minha maquiagem, olho ao redor, sou a única mulher aqui, além do maquiador que é gay.

Loran está de braços cruzados olhando a pista a frente onde acabaram de estacionar dois carros, um Alfa Romeo 33 Straled vermelho e uma Ferrari ROMA Spider azul em frente a toda aparelhagem de fotografia e o fotografo de cabelo ondulado ao lado de Rafe. E é de dentro da Ferrari que Thomas sai com uns óculos aviador preto combinando com sua calça skinny rasgada e sua camiseta streetwear marrom.

Abro a boca, caralho ele está muito lindo, meu celular vibra em cima da mesa onde estão as maquiagens o pego e arregalo os olhos, é Alisson.

Alisson: Oiii, sei que você está com Thomas hoje por causa das fotos, consegue enrolar ele até as sete e o trazer para casa? Estou preparando uma festa surpresa para ele.

Olho para Thomas vindo em minha direção, depois para o celular e digito rápido.

Eu: claro, conta comigo.

— oi. — Thomas cumprimenta Loran quando se aproxima e força um sorriso para mim.

Retribuo o sorriso forçado, Loran me olha de canto, se aproxima de mim, sua mão encosta em minhas costas e ele diz enquanto me encara:

— vamos lá. — Começa me conduzir até a pista.

Deixo o celular em cima da mesa antes de ir, Thomas está me olhando, mas disfarça quando o olho e eu sigo até a pista onde um garoto, ou homem, não sei, ele deve ter no máximo vinte anos, está encostado no capô da Ferrari me esperando com o mesmo macacão que eu só que na versão masculina.

Sou orientada a sentar ao seu lado e cruzar as pernas enquanto apoio as palmas das minhas mãos no capô e o encaro com desejo, sim com desejo. Esses homens são um bando de tarados.

Faço o que me pedem, olho para o garoto de cabelo mediano e olhos amendoados, ele pisca várias vezes quando o pedem para segurar minha cintura e o puxar contra ele, sua mão trêmula toca minha cintura, semicerro o olhar o encarando, sorrio e ouço vários cliques.

— ah qual é? — o fotografo grita — está com medo de uma mulher dessa? A pega com tesão.

Os olhos do garoto se arregalam e ouço Rafe, que não vejo desde o desfile, dizer:

— Loran mostra para o garoto como faz.

— mas ele tem a minha idade. —o garoto murmura baixinho e se afasta.

Loran se aproxima de mim com um sorriso de canto e sem demora segura firme minha cintura me puxando contra ele ao mesmo tempo que seu olhar se conecta com o meu.

Mordo o lábio inferior, seus dedos estão roçando minha cintura, coloco uma perna em cima do seu colo, sua outra mão agarra minha bunda e sorrio.

— entendeu? — o fotografo grita com o garoto que assente com a cabeça.

Loran me larga e pisca para mim antes de sair e o garoto tomar seu lugar com as mãos mais firmes, mas não pude deixar de notar o olhar de desprezo de Thomas nos observando perto da tenda.

— como é seu nome? — pergunto enquanto o garoto segura minha cintura e me olha.

— Luan.

— eu sou a Isabelli. — Coloco a perna sobre seu colo, seguro sua outra mão e a coloco na minha bunda — quanto mais rápido fizermos isso, mais rápido vamos embora. — Aproximo meus lábios dos dele.

IsabelliOnde histórias criam vida. Descubra agora