Nunca fui tão grata por ser uma vampira.
Consegui chegar no quarto antes que alguém me visse e alguns minutos depois Adam aparece na porta, com o semblante nitidamente bravo ou decepcionado, não sei.
— concordamos em você ficar até estar forte o suficiente para Dylian te curar.
Forço um sorriso de pé em frente a cama.
— não quero ser um incomodo.
— não é. Vou ficar na casa até lá e Briana não vai estar aqui.
— Briana?
— a filha de Natalie.
Com certeza eles não confiam em mim já que tiraram a criança da casa e Adam, que tem o dom da força, vai ficar para "cuidar" de mim.
Assinto com a cabeça e ele sai.
O que posso falar dos próximos dias?
Adam caça dia sim e dia não só para trazer o sangue de animas para mim, o que me dá um alívio temporário e tem ajudado a cicatrizar o ferimento feito pela flecha.
Levei sorte, ao tentar me curar Dylian tirou o líquido dourado liberado pela flecha que teria espalhado pelo meu corpo e me matado. Assim o único trabalho do meu corpo é curar o corte.
Eu deveria ter escutado Fernando, o sangue de Loran me deixou incontrolável e beber sangue de animais um dia sim e um dia não é a mesma coisa que nada.
O ferimento está se curando rápido, quer dizer se eu estivesse controlada já estaria curado.
Porém, o que tem mais chamado a minha atenção é que Natalie e Adam mal se falam. Não sei se um dia eles foram um casal, ou se só sentem algo um pelo outro, mas com certeza eles estão bravos um com o outro e Natalie comigo, porque toda vez que ela me vê faz questão de fechar o semblante e sair.
Não saio muito do quarto, meu entretenimento é ler alguns livros que Adam trouxe para mim, fazer ligações para minha mãe do celular dele e conversar com ele.
Estou lendo quando a porta do quarto se abre, Adam entra segurando um copo de sangue, abaixo o livro sobre a cama, ele se senta ao meu lado e me entrega o copo.
— é de servo. — diz alegre enquanto levo o copo na boca.
Tomo um gole e deixo o corpo sobre a cabeceira da cama.
— obrigado. — Sorrio e ele toca no meu ombro abaixando a alça da minha camiseta.
Prendo a respiração quando ele aproxima o rosto para observar o ferimento. Em seguida ele se afasta, mas ainda posso sentir seu toque sob a minha pele.
— está quase cicatrizado.
Assinto com a cabeça e sorrio.
Ele se levanta e se vira em direção a porta.
— Adam. — o chamo antes que ele comece a caminhar.
Ele se vira em minha direção.
— hum?
— Briana é mesmo filha de Marcos?
Ele sorri genuinamente.
— sim. — o sorriso continua em seu rosto — ela é uma fada do fogo uma sobrevivente.
Sei, o que ele está falando, provavelmente os Verlac vieram atrás dela.
— eu sinto muito... e-eu... — Suspiro — eu estava tão desesperada por sangue que nem se quer pensei que ela era apenas um bebê e queria proteger Nicolas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelli
Про вампировTudo o que você sabe sobre vampiros está errado! Mordidas que transformam, a estaca de madeira no coração, o sol que queima, os morcegos... tudo isso está errado, menos uma coisa, a sede por sangue. Uma sede insaciável, só não mais que a ambição h...