Nicolas me seguiu durante toda a aula igual a um cão de guarda, com certeza foi Loran que mandou já que não respondi nenhuma de suas mensagens e muito menos atendi suas ligações.
É a hora do almoço estou sentada com Nicolas ao meu lado e Julia e Ryder na minha frente à mesa, Thomas está do outro lado do refeitório com o time de basquete, de vez em quando ele me olha, como agora que ele está digitando uma mensagem e me encarando.
Meu celular vibra, o pego no bolso da jaqueta e abro a mensagem.
Thomas: prova você sem camisinha ontem é como sair da maconha para cocaína.
Levanto a cabeça, olho para Thomas e começo a digitar.
Eu: ???
Espero por sua resposta ansiosa olhando em direção ao celular escondido embaixo da mesa.
Thomas: altamente viciante.
Começo a digitar, mas ele é mais rápido.
Thomas: preciso de você de novo.
Cruzo minhas pernas, aperto meus lábios e digito:
Eu: eu também.
Ergo meu olhar, Thomas aponta o corredor que dá para o banheiro com a cabeça, tento conter o sorriso e assinto levemente com a cabeça.
Coloco o celular no bolso da jaqueta de novo, olho para Julia, ela aponta Nicolas com os olhos e depois Thomas que passa ao nosso lado nesse instante, dou de ombros, olho para Nicolas e digo:
— vocês já conhecem o Nicolas não é? — Olho para Julia e depois para Ryder.
— claro. — Ryder responde — é o capitão do time de futebol.
— e modelo na agência que trabalho. — Sorrio e olho para Nicolas.
Nicolas me olha com espanto, chuto sua perna por baixo da mesa e ele força um sorriso ao mesmo que assente com a cabeça.
— e o Thomas? Vocês não estavam namorando? — Julia pergunta séria.
Não tive muito tempo para falar com Julia dias esses dias, também o que eu diria para ela? Oi Julia, eu sou uma vampira, não sinto mais nada e Thomas é o único que me faz sentir alguma coisa, mas o cara que me transformou em uma vampira me mandou terminar com ele e por isso Nicolas que é um lobisomem está do meu lado, porque está me vigiando.
— terminamos.
— mas, vocês começaram a namorar só tem alguns dias. — Ryder diz e levanta o lábio superior.
— pois é, nem todos vivem um romance como nos filmes. — Encaro Ryder e faço careta.
Nicolas me olha de canto, parece convencido, apoio as mãos na mesa, me levanto e digo:
— licença, vou no banheiro. — Começo a andar e acelero minha caminha quando alcanço o corredor.
Entro no banheiro feminino primeiro, algumas meninas estão se maquiando, outras saindo das cabines, Thomas não está aqui. Saio, entro no banheiro masculino, um garoto fechando o zíper grita ao me ver, o ignoro e sorrio quando vejo Thomas perto da última cabine.
Caminho depressa até ele, Thomas segura minha mão quando me aproximo, me puxa para dentro da cabine, fecha a porta, segura em meu rosto com as duas mãos e sem cerimônia me beija.
Viva, estou me sentindo viva de novo com seus lábios no meus e sua língua percorrendo o céu da minha boca.
Me encosto na parede da cabine, as mãos de Thomas descem até minha bunda, a apertam e o seu beijo fica rápido, molhado e gostoso, muito gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelli
VampireTudo o que você sabe sobre vampiros está errado! Mordidas que transformam, a estaca de madeira no coração, o sol que queima, os morcegos... tudo isso está errado, menos uma coisa, a sede por sangue. Uma sede insaciável, só não mais que a ambição h...