Início da aula, acabei de descer do ônibus com Julia, ela está com o braço entrelaçado no meu contando sobre a nova música que está ensaiando com o pessoal da banda, estou tentando forçar um sincero sorriso, mas não me sinto feliz ou triste, não sinto nada. Até agora, o carro de Thomas acabou de passar por nós e para algumas vagas à frente, tento não olhar para ele descendo do carro, mas meus olhos me traem e encontram com os dele.
Nos encaramos pelo que parece ser uma eternidade, meu coração acelera e respiro fundo. Ele ainda está usando a nossa pulseira, assim como eu, mas logo desvio o olhar quando alguns garotos do time de basquete se aproximam com algumas meninas das líderes de torcida.
— você terminaram mesmo? — Julia pergunta.
Olho para ele e assinto com a cabeça.
— cadê o Ryder? — Olho ao redor — a essa altura já era para ele estar grudado em você. — Forço um sorriso.
Julia sorri e diz:
— conversamos e combinamos de ter nosso próprio espaço.
A olho surpresa.
— finalmente vão se desgrudar?
Julia mostra língua e diz:
— engraçadinha. — Aponta com os olhos para trás de mim.
Meu coração dispara, será que...
Me viro para trás.
— Nicolas. — Suspiro.
Nicolas aponta Julia com o olhar e depois aponta com a cabeça sua camionete atrás de nós.
Paro a caminhada, olho para Julia e digo:
— vai indo na frente, eu te alcanço.
Ela olha para Nicolas com o olhar semicerrado, depois me olha e sai.
Caminho com Nicolas até sua camionete, cruzo os braços quando para em frente a ela e digo:
— você ferrou comigo ontem.
— tá bravinha por causa do Thomas? — Ri — Fernando quase que nunca mais que quer me ver. — Toca em meu ombro com aponta do dedo indicador.
Seguro seu pulso no mesmo instante, afasto seu dedo de mim, o encaro, contínuo o segurando firme e digo:
— fica longe de mim.
Ele dá um sorriso sarcástico e diz:
— difícil saquinho de ossos, Loran me contratou para ficar de olho em você.
Cerro o olhar, aperto seu pulso com força, sua boca se abre, mas o solto quando vejo Thomas batendo a porta do carro e depois colocar a mochila nas costas.
Ignoro Nicolas que segura o pulso em minha frente o esfregando e caminho o mais de pressa possível até Thomas. O alcanço no corredor, começo a andar ao seu lado e digo:
— não é o que você está pensando.
Thomas para sua caminhada, também paro, ele se vira de frente para mim e diz:
— eu não estou pensando nada, só fui buscar minha mochila que esqueci no carro. — Segura uma das alças da mochila.
Uma voz masculina o chama do outro lado do corredor, nos entreolhamos por alguns segundos e ele sai.
Bato o pé no chão depois que ele se afasta e quando me viro para ir para outra direção dou de cara com Nicolas.
— não é o que você está pensando. — me imita com uma voz extremamente irritante — você devia ficar longe dos seus estimulantes e não correr até eles. — me encara — posso falar para Loran que vocês voltaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelli
VampirTudo o que você sabe sobre vampiros está errado! Mordidas que transformam, a estaca de madeira no coração, o sol que queima, os morcegos... tudo isso está errado, menos uma coisa, a sede por sangue. Uma sede insaciável, só não mais que a ambição h...