Capítulo 36

9 2 6
                                    


Quarta, recebi uma mensagem com o local do meu encontro com Noah, um bar country, por isso vesti um short jeans curto, um top preto com franjas e uma bota texana branca com detalhes rosa que encontrei no closet da mansão de Loran.

Estou terminando de me maquiar na penteadeira em frente a cama quando a porta do quarto se abre, olho de canto e vejo Loran, termino de passar o gloss, me levanto e seus olhos correm pelo meu corpo.

— essa pulseira... — Aponta para pulseira em meu pulso — não combina com o resto.

Cerro o olhar e pego a bolsa de ombro que deixei em cima da cama com meu celular e minha carteira com a minha nova identidade.

— aonde vai? — Permanece parado na porta — deixa eu adivinhar? — me analisa de novo — um bar country?!

Bato palmas com todo o sarcasmo que tenho e começo a caminhar em direção a porta, mas Loran não sai de frente dela.

— te ouvi chorando... — Fixa seu olhar no meu — domingo, depois que você saiu do quarto...

— eu estou bem. — o interrompo — posso ir? — o encaro.

— está acontecendo alguma coisa com sua mãe ou com o seu pai? — ignora a minha pergunta — eu posso te ajudar em qualquer coisa sabe disso.

Coloco o cabelo para trás, o olho séria e digo:

— nisso você não pode.

Loran não diz nada, ele sabe do que estou falando.

— agora posso ir viver meus últimos meses como um adolescente normal? — Aponto em direção a porta.

— seu sarcasmo é horrível. — afirma e me dá passagem.

Dirijo até o bar no centro da cidade, quando chego já se passa das oito, me atrasei na maquiagem, Noah se levanta da banqueta de uma das mesas na lateral esquerda da entrada de madeira rustica quando me vê e sorrio ao vê-lo de chapéu de cowboy preto.

Ele caminha até mim, tira o chapéu da cabeça, coloca na minha e diz:

— perfeita!

Sorrio largo.

— estou adorando esse nosso combinado. — ele diz e minhas bochechas doem de tanto que estou sorrindo.

Olho em direção a mesa que ele estava e meu sorriso se desfaz, Thomas está sentado nas banquetas de madeira rustica que combinam com mesa com Alisson, Madison também está aqui com John, Julia e Ryder também, além de alguns garotos do time de basquete e garotas líderes de torcida.

— espero que não se incomode, foi uma puta coincidência todos se encontrarem aqui.

Forço um sorriso, olho para Noah e digo:

— tudo bem. — Começo a caminhar com ele até a mesa.

Me sento ao seu lado, Thomas está em minha frente e eu tento não o olhar, Alisson me olha, sorri e diz:

— juro que se você fosse das líderes de torcida com certeza seriamos melhores amigas.

Forço um sorriso e Madison diz:

— sua vadia! — encara Alisson e depois manda um beijo no ar para ela.

— pois é. — Tarsila, uma latina linda, com pele naturalmente bronzeada, olhos puxados cor de mel, lábios carnudos e cabelo ondulado preto diz — Isabelli conquista qualquer um. — Sorri.

Sorrio sem saber o que aquilo quer dizer, olho para Julia que parece tão desconfortável como eu, seguro sua mão sobre a mesa, deixo minha bolsa ali em cima, me levanto e digo:

IsabelliOnde histórias criam vida. Descubra agora