Mesmo a contragosto vim para casa de Loran, onde primeiro tomei um banho e depois apaguei em sua cama vestindo uma de suas camisas, isso está se tornando um hábito ruim.
Acordo com o meu celular tocando na cabeceira onde o deixei carregando, me sento, pego o celular e vejo que é Thomas então ignoro. E isso está se tornando cada dia mais difícil, o ignorar, é a mesma coisa de eu estar dizendo: "vai Thomas, seja feliz com outra". E apesar de eu ter que deixá-lo ser feliz com outra, não é o que eu quero, a minha vontade é de atender esse telefone e ir encontrar com ele nesse exato momento.
Coloco o celular sobre a cabeceira novamente e me levanto no mesmo instante que a porta se abre.
— já acordou, que bom, venha comigo. — é Loran que diz e logo começa a caminhar de volta para o corredor.
Não tenho tempo de me vestir, então enquanto caminho atrás dele abotoo os botões da camisa que fica como um vestido muito curto em mim e quando entro atrás dele em seu escritório tento de alguma maneira abaixar a camisa quando vejo Rafe.
Merda! O que ele vai pensar?
Loran se dirige até a cadeira atrás da mesa, seus olhos se arregalam quando me vê, mas Rafe fingi uma normalidade incomum ao se levantar e esticar a mão em minha direção ao me cumprimentar.
Seguro a mão de Rafe e me sento na cadeira ao seu lado ao mesmo tempo que ele. Loran ainda está me encarando com os olhos arregalados e Rafe finalmente corta o silencio constrangedor:
— esqueceu das regras Loran? — Encara a Loran e nem parece que estou aqui — sem se envolver com as minhas modelos.
Olho para Loran, agora meus olhos estão arregalados, abro a boca para me defender, mas Loran me lança um olhar de desaprovação e diz:
— não me envolvi com nenhuma modelo. — Loran é firme — Isabelli só estava cansada, Kimberley a fez passar a noite acordada e eu só a trouxe para descansar.
Mesmo que o que Loran acabou de dizer seja verdade por algum motivo está parecendo uma desculpa esfarrapada, agora eu sei o porquê ele se nega a beijar.
Rafe relaxa suas costas no encosto almofadado da cadeira, continua encarando Loran e diz com os cotovelos apoiados nos braços da cadeira:
— não preciso te lembrar a nossa hierarquia não é mesmo? Você é um príncipe, eu sou uma potestade, então você me obedece, caso contrário...
— eu sei muito bem o meu lugar na hierarquia não precisa me lembrar. — Loran o interrompe — agora podemos tratar de negócios?
Rafe assente, abaixa os braços, me olha e diz:
— já foi para o Alaska?
Preciso conter o sorriso, eu nunca sai da Flórida.
Nego com a cabeça.
— pois agora vai, temos uma sessão de fotos em novembro e eu quero você como a estrela das fotos e do desfile.
Não consigo conter o sorriso e chacoalho a cabeça positivamente enquanto olho rapidamente para Loran que sorri, ainda que um sorriso em uma linha fina em seus lábios.
Rafe continua me olhando, melhor me analisando, olha para Loran e o sorriso dele se desfaz imediatamente.
— ela vai nos render milhões... — Dá uma breve pausa — melhor, bilhões dólares. — me olha e segura em meu queixo com as pontas dos dedos — olha esse rostinho, os traços delicados, o nariz arrebitado e tudo sem nenhuma cirurgia, é a nossa menina de ouro. — Sorri largo e solta meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelli
VampireTudo o que você sabe sobre vampiros está errado! Mordidas que transformam, a estaca de madeira no coração, o sol que queima, os morcegos... tudo isso está errado, menos uma coisa, a sede por sangue. Uma sede insaciável, só não mais que a ambição h...