Capítulo 19

19 6 10
                                    

Estou na casa de Loran no meu aniversário, é um sábado, ainda são nove da manhã, minha mãe precisou ir até a fábrica, eu não queria ficar sozinha, então vim para cá. Não sei se foi uma boa decisão a alcateia Saito está aqui em peso e o único lobisomem que me dou bem é com Nicolas.

Estou ao lado de Loran na sala, Takashi, o alfa com aproximadamente cinquenta anos, me olha com cara de poucos amigos, sua mulher Harumi e sua filha Saori, de aproximadamente uns vinte e cinco anos, também, mas seu filho Haruto que tem no máximo dezenove, não.

O encaro enquanto enrolo uma mecha de cabelo, lobisomens podem ser arrogantes, mas ninguém pode falar mal do físico deles, fortes e sarados. E o os olhinhos puxados de Haruto lhe dá um ar de mistério que eu quero muito desvendar.

Tem outros deles espalhados pelos sofás, mas minha atenção está prendida em Haruto em específico, até eu escutar o alfa dizer:

— mas, Verity tinha razão. — ele se levanta — você não pode ficar alimentando ela. — Aponta para mim.

Deixo minhas presas pontiagudas aparecerem, estou aprendendo a controlar minhas habilidades, e o encaro.

Takashi deixa suas presas de lobisomem aparecerem, as írises dos seus olhos ficam vermelhas, a cor do alfa, e ele dá um passo em minha direção.

— ei! — Loran diz firme e cessa nossas transformações — que eu saiba eu que sou o príncipe de Jorda ainda. — Sua fala é firme e confiante enquanto olha para Takashi — agora faça o que eu te mandei e ache alguém que possa ser um feiticeiro.

Takashi se afasta, me olha de novo, depois olha para Loran e diz:

— não pode ser uma bruxa.

— não, mulheres não obedecem a ordens simples. — responde Loran.

Takashi assente com a cabeça e sai com os outros, uma pena, meu flerte com seu filho acabou.

Loran espera todos saírem, se vira em minha direção, aponta o dedo e diz:

— para de flertar com lobisomens. — sua fala é áspera e ele abaixa a mão — só aumenta o ego deles.

Sorrio. Por que ele não me beija logo?

— vem. — Loran diz e começa a caminhar até a porta.

Uso minha velocidade para alcançá-lo, o alcanço no mesmo instante que ele abre a porta e em seguida entramos em seu carro.

Loran dirige até o centro da cidade e para em frente a uma loja que eu conheço bem. O olho ainda dentro do carro e chacoalho a cabeça negativamente.

— ele continua sendo meu estimulante, não quero vê-lo.

— aproveita e treina seu autocontrole. — Loran pisca e sai do carro.

Reviro os olhos, mas o sigo e para o meu alívio é Logan que está na loja e não Thomas.

Logan sorri quando me vê, depois olha para Loran e diz:

— a que devo a honra.

Loran me olha, nunca vi seu olhar assim, brilhante, e diz:

— tem alguém fazendo aniversário hoje e como é a minha melhor funcionária, acho que ela merece um presente.

Logan sorri, me olha e diz:

— parabéns Isabelli, acho que tenho algo que você vai gostar.

O seguimos até o fundo da loja e paramos ao lado de um carro preto que faz meus olhos brilharem.

— esse é McLaren GTS. — Loran aponta para o carro e depois me olha —combina com você.

— potente e de alta performance. — Loran diz e me olha.

IsabelliOnde histórias criam vida. Descubra agora