Capítulo 44

11 2 2
                                    


Corro para dentro de casa e assim que entro vejo minha mãe atrás de Diego do outro lado da bancada da cozinha onde Alexander está jogando papéis sobre ela.

— está achando que vai transar com outro na casa que paguei a vida inteira? — Alexander grita.

— a casa era da minha mãe, você só pagava os impostos. — minha mãe sai de trás de Diego após dizer e o encara.

— isso aí Lory, EU pagava os impostos. — Alexander começa a caminhar na direção dos dois.

— EI. — o chamo.

Alexander se vira em minha direção.

— sai ou eu chamo a polícia. — Aponto a porta atrás de mim — quer ir para prisão? Um olho roxo e invasão de propriedade acho que são motivos suficientes para isso.

Há fúria em seu olhar, ele se vira na direção da minha mãe mais uma vez e diz:

— estou entrando com advogados, OS MELHORES, você não consegue provar que fui que bati e nunca ficará com outro homem na minha casa. — se vira e quando ele passa por mim me aproximo para tocar na pele exposta do seu braço em sua camiseta polo.

Diego abraça minha mãe que começa a chorar e eu? Eu estou cansada dessa palhaçada.

Vou até o quarto, troco de roupa colocando uma roupa mais quente com uma jaqueta e botas de couro, pego meu celular, digito uma mensagem e volto para cozinha.

— aonde você vai? — minha mãe pergunta quando estou quase alcançando a porta.

Me viro em sua direção.

— vou ver a Julia mãe, preciso falar com alguém. — Saio e fecho a porta.

Entro no carro e vou diretamente para casa de Loran onde pedi por mensagem que Nicolas me encontrasse.

Estaciono perto do chafariz, entro pela porta da frente e começo o procurar pelas infinitas portas do corredor me arrependendo no mesmo instante quando abro a porta do escritório de Loran e vejo Amadrya sentada em seu colo na cadeira atrás da mesa.

— desculpa. — Fecho a porta e volto para a sala perto da porta de entrada.

Minutos depois Loran está na sala com Amadrya onde eu caminho de um lado para o outro, a raiva que me estimulou quando vi Alexander não me deixou, ao contrário só está crescendo.

— o que aconteceu? — Loran pergunta e percebo os olhos preocupados de Amadrya sobre mim.

Chacoalho a cabeça negativamente e paro de andar em círculos quando a porta da frente se abre e Nicolas entra por ela com Fernando.

— ainda bem que você chegou, o cheiro pode sumir. — Caminho até Nicolas e ergo a manga da minha jaqueta para que ele possa farejar o cheiro do meu pai.

Ergo meu antebraço na direção do rosto de Nicolas que funga duas vezes com os olhos fechados. Ele abre os olhos ao se afastar de mim, suas írises estão laranjas, e diz:

— está misturado com o seu perfume, mas acho que posso o achar.

— ótimo. — Abaixo a manga da jaqueta — vamos então. — Dou um passo na direção da porta e sou puxada de volta para trás.

Loran está segurando meu pulso, o olho com o olhar cerrado e ele diz:

— o que está acontecendo?

Chacoalho meu braço fazendo-o me solta e respondo:

— o que está acontecendo? O que está acontecendo que meu pai bateu na minha mãe e agora está ameaçando tirar a casa dela, e eu não vou deixar isso assim, não mesmo. — me viro para voltar a andar e sua mão em meu pulso me impede mais uma vez.

IsabelliOnde histórias criam vida. Descubra agora