ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM VIOLÊNCIA FISICA E SEXUAL QUE PODEM GERAR GATILHOS! POR FAVOR ESTEJA CIENTE DISSO AO CONTINUAR A LEITURA.
***
Bips, é tudo o que eu escuto.
Abro os olhos lentamente e uma luz branca me faz os fechar novamente.
— Belli! — Ouço uma voz longe — você acordou! — Sinto algo tocar a minha mão.
Abro os olhos novamente e agora o que vejo é o rosto da minha mãe, feliz, mas preocupado.
Suas mãos seguram meu rosto.
— me diz que você não se alimentou direito nesse um ano por causa do peso?
Um ano?
Como assim um ano?
Pisco várias vezes e o barulho do bip constante me faz olhar em direção de onde ele está vindo.
É um monitor, desses de hospital, e ao lado dele um soro pendurado em uma haste de ferro com um cano de plástico mole transparente que vem diretamente para o meio do meu braço em uma agulha.
Fico olhando a agulha no meu braço por alguns instantes e depois olho para minha mãe.
— um ano?
— é Belli! Você ficou um ano trabalhando com Lucio. — suas mãos deixam meu rosto, ela as passa em seu rosto e olha para trás — será que vamos ter que fazer outra tomografia?
Percebo que ela se afasta para conversar com quem quer que seja que está atrás dela, me apoio em meus cotovelos e começo a me levantar na cama.
Minha mãe se vira em minha direção e quando me vê sentada corre até mim me segurando pelos ombros.
— não! Você precisa ficar em repouso! Bateu a cabeça na queda.
— mãe eu estou bem. — Tento olhar por cima do seu ombro para ver com quem ela conversava.
Ela me solta, se afasta e finalmente vejo com quem ela tanto conversava.
— Haruto? — Arregalo os olhos — o que está fazendo aqui?
— como assim o que ele está fazendo aqui Belli? Ele é seu namorado! Você o deixou tomando conta do apartamento. — minha mãe responde por ele e cerro o olhar — com certeza ela vai precisar de outra tomografia. — fala com Haruto e não comigo saindo em seguida.
Espero ela se afastar para arrancar a agulha do meu braço, coloco meus pés para fora da cama, mas preciso segurar na borda do colchão, pois tudo acabou de girar.
Percebo Haruto se aproximar e quero socar a fuça dele, mas não estou com força nem para levantar a cabeça.
— acho melhor você se deitar. — Sua mão toca me ombro e eu a empurro.
Ergo meu olhar até o dele.
— o que está fazendo aqui?
— encontrei com Lucio no dia da sua viagem, achei melhor cuidar do apartamento para você.
— e mentir que somos namorados para minha mãe é cuidar do apartamento? — Estreito o olhar.
Ele não responde, me apoio no colchão para me levantar, mas tudo gira mais uma vez e só não caio, pois Haruto me segura.
O olho me afastando imediatamente.
— eu falei para você ir embora.
— mas não fui. — Bufa — eu só quero ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelli
VampireTudo o que você sabe sobre vampiros está errado! Mordidas que transformam, a estaca de madeira no coração, o sol que queima, os morcegos... tudo isso está errado, menos uma coisa, a sede por sangue. Uma sede insaciável, só não mais que a ambição h...