Capítulo 51

13 3 8
                                    

O mês de fevereiro de 2024 está na lista do segundo melhor de toda a minha vida, acho que as coisas enfim podem começar a ficarem boas.

Não tenho pensado tanto em Thomas como antes, talvez, porque mantenho a minha mente ocupada a maior parte do tempo. Na escola me concentro no que fui fazer ali, estudar, nunca fui uma péssima aluna, mas também nunca fui boa, e só percebi que não era boa, porque não me esforçava. Tenho desenhado e pintado mais também, comecei um quadro do fundo do mar inspirado na nossa ida ao México e estou rabiscando o Coliseu em meu caderno, Thomas tinha razão quando disse que me levaria para viajar a o mundo e eu teria inspiração.

Merda!

Olha o Thomas voltando na minha mente de novo.

Estamos no começo de março e hoje é o dia que Loran vai até Marali com Datelion. Estou apreensiva, Loran não me deixou ir, não queria arriscar e se ele não quer arriscar tem uma chance de tudo der errado, e é somente nisso que estou pensando agora, em que tudo pode dar errado.

Passo o dia pintando, olho meu celular a cada dois minutos, a noite chega, Loran não chega, finalmente saio do ateliê, começo a caminhar pela casa, meu celular vibra no bolso, o pego imediatamente, mas suspiro, é só uma notificação do Instagram.

Como não tenho nada para fazer abro a notificação, é uma foto de Alisson sendo abraçada pelas costas por Thomas, os olhos de Thomas estão frios e distantes, mas os dela estão sorridentes segurando uma caixa de bombom e um urso em formato de coração o que parti meu coração saber que fui um escrota com ela.

Fecho a foto, porque meus olhos se concentram apenas em Thomas, a porta da frente se abre, Nicolas entra por ela com Fernando, coloco o celular no bolso, caminho até eles e pergunto:

— e Loran?

Eles se entreolham, sei que Loran não os deixou ir junto também e levou Kaito, Yuto e Yuri, porque eles precisam aprimorar mais suas habilidades.

— pensamos que ele já havia voltado.

Chacoalho a cabeça, o pensamento que deu tudo errado me apodera de novo.

— precisamos ir atrás dele. — Começo a caminhar até a porta.

Fernando segura meu braço quando passo por ele.

— vamos esperar até amanhã.

Assinto com a cabeça e passo a noite em claro acordando Nicolas e Fernando logo cedo para irmos.

Nicolas segue o rastro de Loran até a floresta entre Jorda e Marali onde tirei fotos, estaciono o carro atrás da moto de Fernando, desço ao mesmo tempo que eles tiram o capacete, estamos em uma estrada de terra, Nicolas me olha e começa a caminhar para dentro da floresta.

O sol está forte hoje, mesmo assim conforme adentramos a floresta fica cada vez mais escuro, Nicolas para na nossa frente, ele me olha e as írises dos seus olhos laranjas indicam que ele está em alerta, continuamos o seguindo e sinto o cheiro forte de ferrugem adentrar minhas narinas.

Preciso controlar minha transformação, o cheiro está cada vez mais forte e levo a mão na boca quando vejo Kaito, Yuto e Yuri sem vidas no chão.

Nicolas se agacha perto de Kaito, seu pescoço está com um corte de fora a fora como se garras tivessem o rasgado. Yuri tem uma mordida profunda na lateral do pescoço e Yuto tem o mesmo corte profundo no pescoço que Kaito. E por mais que eles são lobisomens e se curam, a profundidade dos ferimentos deve ter os matado na hora.

— por que um lobisomem mataria outros lobisomens? — pergunto enquanto Nicolas ainda observa os ferimentos.

Nicolas se levanta esfregando as mãos umas nas outras e diz:

IsabelliOnde histórias criam vida. Descubra agora