Estou terminando de colocar o último cabide no closet, fecho a porta de correr de vidro o fechando e Nicolas aparece na porta do quarto com o semblante fechado.
— você não pode ficar aproveitando de mim só porque tenho força sobrenatural.
Sorrio, suas bochechas estão vermelhas, ele tira o moletom deixando evidenciado seus bíceps musculosos através de uma regata cravada branca, a garota, ou garoto, que tiver ele vai ter sorte, mas não consigo o ver com esses olhos.
— já parafuso a prateleira?
— sim senhora. — Sinto a ironia em seu tom de voz — tem alguma coisa para beber aqui?
— além da água da torneira? Não. — Sorrio e pego a chave do carro em cima do móvel ao lado da cama — mas, podemos ir ao mercado. — Caminho até ele.
Nicolas me olha sério, passo por ele e seguimos até a cozinha onde os utensílios que comprei estão espalhados sobre a bancada.
— você acha mesmo que vai me obrigar a fazer serviços domésticos? — Nicolas questiona quando abro a porta.
Me viro em sua direção, ele está colocando o moletom de novo, está se contradizendo, falando uma coisa e fazendo outra só para me provocar.
— não vou obrigar, já estou. — Forço um sorriso.
Seguimos para o mercado que posso ter uma noção de como está dentro só pela quantidade de carros no estacionamento. Faço Nicolas empurrar o carrinho para mim enquanto começo pelos produtos de limpeza, bom, pego o que minha mãe costuma comprar.
Seguimos para o setor de frutas, depois compro muita, mais muita carne, se quero me manter longe de sangue preciso de proteína e quando chego no meu setor favorito, os das guloseimas, paraliso e Nicolas bate o carrinho na minha bunda.
Tento me virar de costas, mas é em vão.
— Isa! — Ouço a voz da Alisson no início do corredor.
Nicolas dá uma risadinha, eu cerro o olhar e me viro com um sorriso no rosto em sua direção.
Ela não está sozinha, mas sim com Thomas e é por isso que não queria que ela me visse.
Os dois se aproximam de mãos dadas, Thomas cumprimenta Nicolas, Alisson olha para a quantidade de coisas no carrinho atrás de mim, depois me olha e diz:
— vai acabar com a fome do mundo?
Nicolas aparece do meu lado, me olha, olha para Alisson e diz:
— ela comprou um apartamento. — Aponta para mim — não acredito que ela não contou para vocês? — odeio a forma que ele finge normalidade.
— não acredito! Acho que eu deveria ter sido modelo. — Alisson diz e sei que ela está brincando, ela é boa demais para magoar alguém, e é exatamente isso que me faz sentir uma megera sem coração.
— é estou terminando de arrumar tudo. — Olho de canto para Nicolas e quando olho em direção a Alisson percebo os olhos de Thomas sobre mim.
— na verdade quem está arrumando tudo sou eu. — Nicolas parece me corrigir — e estou precisando de um par de mãos a mais. — Aponta para Thomas e eu lanço um olhar de desaprovação para ele — depois podemos comemorar a conquista da Isa. — me abraça pela lateral com apenas um braço.
— claro que a gente ajuda não é amor? — Alisson olha para Thomas que apenas assenti com a cabeça.
Termino de fazer as compras com Alisson enquanto Thomas fica atrás de nós com Nicolas empurrando o carrinho e no momento que preciso subir com tantas sacolas pelo elevador agradeço que temos dois pares de mãos a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelli
VampireTudo o que você sabe sobre vampiros está errado! Mordidas que transformam, a estaca de madeira no coração, o sol que queima, os morcegos... tudo isso está errado, menos uma coisa, a sede por sangue. Uma sede insaciável, só não mais que a ambição h...