Terça, não consegui escapar de Loran, ele me enviou mensagens o dia inteiro dizendo que precisa falar comigo e o garoto que estava com ele ontem à noite está no estacionamento do colégio me esperando com sua nova camionete.
Ele não precisa me dizer nada seus olhos castanhos profundos me dizem para ir até ele. Sinto uma mão atrás em minhas costas quando começo a caminhar em direção da camionete, lábios tocam a minha bochecha, olho para o lado, é Thomas com seu sorriso perfeito.
Sorrio quando o vejo, quando ele está longe fico apática, por isso procurei ficar com ele o máximo possível hoje, quando acordamos na minha cama, tomando café da manhã, na aula de história, no almoço e agora no fim da aula.
— desculpa, Loran mandou me buscarem. — Aponto Nicolas com os olhos.
— eu sei, Nicolas comentou comigo. — Caminha ao meu lado.
O olho de canto, eles se conhecem? Thomas me olha e diz:
— ele é o capitão do time de futebol, nos encontramos mais cedo no vestiário, acho que ele deve ter algum contrato com Loran também. — Olha em direção a Nicolas que está cada vez mais perto — o cara é bonitão. — me olha.
Balanço a cabeça enquanto rio, Nicolas até pode ser bonito, mas não é Thomas.
Nos aproximamos de Nicolas, Thomas o cumprimenta, os dois falam sobre a camionete, Thomas pisca para mim durante a conversa, sei no que ele está pensando e depois ouço:
— cuida bem da minha garota.
Odeio quando ele fala isso.
Minha.
Me ilude de uma tal maneira, mas ao mesmo tempo que me faz me sentir tão especial.
Thomas segura meu rosto, beija minha testa, em seguida me dá um selinho e diz:
— te vejo amanhã.
Sorrio, sua mão deixa meu rosto, ele segue para o seu carro e meu semblante se fecha quando olho para Nicolas. Ele desencosta da camionete, segue para a porta do motorista e eu entro.
Já estamos na metade do trajeto até a casa de Loran, como sempre o trânsito nos faz ficar mais parado do que andando, olho para Nicolas, ele não olhou para mim nem por um instante e está com o cotovelo apoiado no vidro enquanto bate os dedos no volante. Estou curiosa para saber o que ele é, apesar de que tenho certeza de que ele é um lobisomem pelo que Loran disse por mensagem.
— o que você é?
Finalmente ele me olha, contínuo o olhando, ele não hesita em me encarar, mas não responde, as írises dos seus olhos que mudam do castanho para o laranja respondem por ele.
— um lobisomem beta. — concluo — de que alcateia?
Seus olhos voltam ao normal, sua boca se torna uma linha fina e ele diz:
— Stuart.
Tento me lembrar do nome da alcateia que serve a Loran, não é Stuart, é... Saito. Fernando me disse que são japoneses, Nicolas com certeza não é japonês, sua pele parda e olhos profundos dizem isso.
— você não serve a Loran.
— não, minha alcateia serve a Marcos, príncipe de Marali, estou apenas fazendo um favor a Loran a pedido de Marcos já que eu e minha família vivemos em Jorda.
— e por que vocês vivem em Jorda? — Mudo a posição do meu corpo em direção a ele.
— longa história. — Vira o rosto para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelli
VampireTudo o que você sabe sobre vampiros está errado! Mordidas que transformam, a estaca de madeira no coração, o sol que queima, os morcegos... tudo isso está errado, menos uma coisa, a sede por sangue. Uma sede insaciável, só não mais que a ambição h...