Capítulo 22

12 7 7
                                    


Estou vestindo minha roupa para irmos embora, não queria ir, mas já perdemos as duas primeiras aulas, andamos de mãos dadas no corredor vazio até o elevador onde Thomas me dá um beijo que me faz querer voltar para o quarto, mas a porta do elevador se abre nos separando.

Caminhamos para fora do hotel ainda de mãos dadas, sei que estou sendo imprudente a moça da recepção provavelmente vai avisar a Loran que estive aqui e acompanhada, mas eu não quero ficar longe dele, pois quando isso acontece tudo perde o sentindo. Então aproveito a situação e caminhamos de mãos dadas até a escola.

Estamos na esquina da escola, Thomas solta a minha mão, coloca uma mecha do meu cabelo para trás, acaricia meu rosto, eu sorrio e ele diz:

— vou terminar com ela. — Encaixa sua mão no meu rosto.

— não te pedi isso. — o encaro.

— mas, não é justo com você, eu não vou fazer isso com você, não depois do que você me contou sobre seu pai.

Eu sei que ele está tentando ser gentil, mas me afasto, o olho e digo:

— você já usa o mesmo perfume dele, isso não seria nada. — Cruzo os braços.

Thomas se aproxima de mim, sua mandíbula se contrai, ele cerra as mãos reténs ao seu corpo, me encosto na grade atrás de mim e ele diz:

— para de fazer pouco caso dos seus sentimentos merda. — Abre as mãos.

— eu não me importo com os meus sentimentos. — me desencosto da grade e meu corpo cola no dele —se você está comigo nada mais importa. — Descruzo os braços — e sei que você vai falar que isso não é saudável, por isso não estamos juntos, mas Thommy... — Deslizo as pontas dos dedos pelo seu braço — eu não importo o que somos contanto que eu possa te ter. —Passo a ponta do dedo na palma da sua mão e a seguro entrelaçando nossos dedos.

Ele prensa os lábios, segura meu rosto com a outra mão, encosta seus lábios nos meus e diz enquanto me encara:

— você me deixa louco. — Morde meu lábio inferior.

Sorrio com os lábios encostados nos de Thomas, ele me olha sério e em seguida me beija antes de entrar primeiro na escola.

Já é a hora do almoço quando entro na escola, a movimentação dos alunos nos corredores não dá chance alguma para alguém notar que eu não estava ali, Nicolas me encontra no meio do corredor com um sorriso sínico no rosto e diz:

— noite longa?

Flashs blacks da noite passada vêm em minha memória, prenso os lábios, respiro fundo e assinto com a cabeça antes de dizer:

— obrigado.

— obrigado nada, você me deve uma. — Sorri — o que é isso? — Olha em direção ao refeitório.

— isso o que? Eu não tenho audição aguçada. — o lembro.

Nicolas não responde e começa a andar em direção ao refeitório. O sigo e conforme me aproximo começo a ouvir gritos e aplausos, mas paraliso quando chego na porta do refeitório.

Duas líderes de torcida estão segurando uma faixa com a frase: namora comigo? E quem está na frente dessa faixa é Alisson com seu uniforme de líder de torcida, tem até uma música no fundo, Make you Mine – Public, tocando e Thomas está de frente a ela de costas para mim fazendo que sim com a cabeça.

Nicolas me olha boquiaberto, Alisson pula no pescoço de Thomas e o beija, e eu estou paralisada assistindo outra garota beijar a boca que a poucos minutos estava na minha.

IsabelliOnde histórias criam vida. Descubra agora