Cheguei atrasada no cinema, Julia está na porta com o meu ingresso e os braços cruzados me fuzilando com os olhos. Forço um sorriso quando me aproximo, peço desculpas pela demora, ouço uma bronca de Julia, mas meus olhos estão no belo par de olhos azuis ao lado dela. Caramba! Ela não estava brincando, o cara é gato.
— esse é o Noah. — Ryder calado até então aponta para o garoto ao lado de Julia — Noah, essa é a Isabelli. — Aponta para mim — apresentados, agora vamos. — Começa a caminhar com Julia para dentro.
Noah e eu caminhamos atrás de Julia e Ryder, ele está com as mãos dos bolsos da calça jeans e o observo cerrando as mãos e as abrindo dentro dos bolsos, ele está nervoso e como uma boa pessoa que sou não posso permitir isso. Além que é divertido viver quando não se tem emoções te atrapalhando e a timidez é algo que não quero mais ter que experimentar.
Noah e Ryder vão comprar pipoca e refrigerante para nós enquanto eu fico observando o pedaço de mal caminho que Julia me apresentou.
Julia me dá um cotovelada na barriga, cerra o olhar me encarando e diz:
— para de olhar ele assim, vai assustá-lo.
Apenas rio, Noah e Ryder se aproximam, Noah me entrega um refrigerante e voltamos a caminhar.
— não me lembro de te ver na escola. — Digo e direciono meu olhar para o alto, o cara deve ter quase um metro noventa.
— sou do último ano como você. — ele me olha rapidamente e sem seguida direciona o olhar para frente entregando o ingresso na entrada.
Entrego meu ingresso.
— mesmo assim, eu acho que teria reparado em você. — Sorrio.
Comemoro internamente, porque pude ver suas bochechas ficarem vermelhas antes da escuridão de dentro do cinema tirar isso de mim. Continuamos seguindo Julia e Ryder que se sentam na fileira do meio, me sento ao lado de Julia com Noah ao meu lado, o filme é uma comédia romântica e se inicia assim que nos sentamos.
Coloco meu refrigerante no suporte, Noah está segurando a pipoca e de propósito levo a minha mão para pegar a pipoca ao mesmo tempo que ele encostando nossas mãos. Ele tira sua mão rapidamente, pego a pipoca, levo à boca, mastigo de vagar e depois digo:
— além de tocar saxofone e ir muito na academia o que você gosta de fazer? — Olho para o músculo do seu bíceps e depois o olho.
Noah pega seu refrigerante, toma um gole, me olha e diz:
— não sei, não faço muitas coisas além disso. — Direciona o olhar para frente — e você além de ser modelo, tirar fotos, desenhar e ser a garota mais bonita da escola gosta de fazer o que? — me olha no final da frase.
Sorrio, ele só estava nervoso, mas é legal.
— conversar com caras bonitos. — Fixo meu olhar no dele e ele sorri desviando o olhar do meu.
Terminamos de assistir ao filme, cujo Julia adorou, pois o enredo é parecido com seus doramas, ela e Ryder andam a nossa frente de propósito, é tão obvio que eles estão querendo nos deixar sozinhos que se eu ainda fosse uma humana estaria constrangida.
Olho para Noah enquanto caminhamos, o vejo me olhar de canto rapidamente e digo:
— você não tem namorada né? Porque assim, se você me chamou para sair tendo namorada e por isso está caladão eu mato você. — o encaro.
Noah finalmente me olha sem desviar o olhar do meu e diz:
— não tenho namorada. — é firme — você me deixa nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabelli
Про вампировTudo o que você sabe sobre vampiros está errado! Mordidas que transformam, a estaca de madeira no coração, o sol que queima, os morcegos... tudo isso está errado, menos uma coisa, a sede por sangue. Uma sede insaciável, só não mais que a ambição h...