𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑

1.4K 114 31
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL 'PAIGE'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL 'PAIGE'


A noite caiu sobre a clareira, trazendo consigo uma pequena festa em celebração. A fogueira já estava acesa, suas chamas dançando vivamente e iluminando os rostos dos clareanos que se divertiam ao redor. A harmonia da noite era palpável, com risadas, conversas animadas e o som de instrumentos improvisados preenchendo o ar. Todos bebiam e se divertiam alegremente, aproveitando um raro momento de descontração.

Hazel estava sentada ao lado de Minho, um copo da famosa bebida de Gally em suas mãos. Era um segredo industrial, uma mistura que ele fazia em todas essas ocasiões, e que, apesar de seu gosto peculiar, sempre animava a todos. No entanto, com a chegada da noite, veio também o amargo arrependimento de Hazel. Ela teve um momento com Gally mais cedo, e agora ficava remoendo o que havia acontecido.

Minho, notando o olhar distante de Hazel, deu-lhe uma leve cotovelada. ── Você parece estar em outro mundo, Hazel.

Ela forçou um sorriso, tentando afastar os pensamentos que a atormentavam. ── Só estou pensando, nada demais.

Minho arqueou uma sobrancelha, claramente não convencido. ── Pensando no quê?

Hazel suspirou, decidindo mudar de assunto. ── Como foi no labirinto hoje?

Minho tomou um gole de sua bebida antes de responder. ── Foi o de sempre. Corremos pelos mesmos corredores, marcamos as mudanças, mas não encontramos nada de novo. É como se estivéssemos presos em um ciclo sem fim.

Hazel assentiu, embora sua mente estivesse apenas parcialmente focada na conversa. Ela olhou para a fogueira, os pensamentos voltando involuntariamente para o momento com Gally mais cedo. O jeito que ele se aproximou, a intensidade nos olhos dele...

── Você está bem, Hazel? ── A voz de Minho a trouxe de volta à realidade.

── Sim, só estou cansada. Hoje foi um dia longo ── respondeu ela, tentando parecer mais animada do que realmente estava.

Minho observou-a por um momento, como se tentasse desvendar seus pensamentos, mas acabou dando de ombros. ── Bem, se precisar de algo, sabe onde me encontrar.

Hazel sorriu, agradecida. ── Obrigada, Minho.

A noite continuou, com os clareanos dançando, rindo e se divertindo. Hazel, no entanto, não conseguia se livrar da sensação de arrependimento que a assombrava. Enquanto observava os outros, ela se perguntou se algum dia seria capaz de resolver seus sentimentos complicados por Gally e encontrar a paz que tanto desejava.

Hazel se levantou, deixando o copo vazio ao lado de Minho, e começou a procurar por alguém no meio daqueles rostos iluminados pelas chamas da fogueira. Seus olhos passearam pela multidão, mas não encontrou quem queria. No entanto, um sorriso surgiu em seu rosto quando avistou os cabelos bagunçados de Newt a uma certa distância. Ele estava de costas, sentado encostado em um tronco de árvore, junto com o novato.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora