ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ HAZEL PAIGEQuando retornamos ao prédio pelo subterrâneo, uma sensação de alívio começou a tomar conta de mim. A adrenalina que pulsava em meu corpo durante a nossa fuga e a tensão constante da cidade pareciam finalmente se dissipar. Respirei fundo, sentindo meus músculos relaxarem aos poucos. A katana estava novamente em minhas mãos, seu peso familiar trazendo um estranho conforto.
Estava ao lado de Newt, que também parecia aliviado por termos conseguido voltar sem incidentes maiores. Thomas olhou para Gally e perguntou. ── Onde o pessoal estaria?
Gally respondeu prontamente. ── Vou levá-los até eles.
Começamos a segui-lo pelos corredores desconhecidos do prédio. Precisávamos que Gally nos guiasse, pois o lugar era um labirinto de salas e corredores que pareciam todos iguais.
Enquanto caminhávamos, uma garota apareceu no meio do percurso, vindo em nossa direção com um sorriso aberto. Ela parou na frente de Gally, obrigando-o a parar também. ── Onde você estava? ── ela perguntou com um tom que misturava preocupação e alívio.
── Estava ajudando uns amigos ── respondeu Gally, lançando um olhar rápido para o trio atrás dele.
A garota olhou para nós, avaliando-nos por um momento antes de se aproximar para nos cumprimentar. Ela apertou as mãos de Thomas e Newt com entusiasmo e, então, veio até mim. Seu sorriso era caloroso enquanto ela se inclinava para me cumprimentar com um beijo no rosto. Forcei um sorriso, sentindo um nó se formar no meu estômago.
── Estava preocupada com você ── ela disse, voltando sua atenção para Gally, mas logo se virou novamente para nós como se tivesse se lembrado de algo. ── Ah, desculpem-me, onde estão meus modos? Sou Liz, namorada do Gally.
Ao ouvir essas palavras, senti meu maxilar travar. Ela abraçou Gally de lado com um sorriso gentil, e eu pude ver o desconforto no rosto dele. Ele mal tocava a garota, sua postura rígida e os olhos evitavam os meus.
Newt olhou para mim, captando a tensão que parecia aumentar a cada segundo. Eu não sabia de onde surgia tanta raiva, mas estava lá, borbulhando dentro de mim. Tentei disfarçar meu ódio quando dei alguns passos à frente, me aproximando de Gally com um sorriso sarcástico.
── Parabéns pela namorada, Gally ── disse, deixando o sarcasmo transparecer em minha voz antes de passar por eles, continuando pelo corredor. Meu peito ardia em ciúmes, cada passo pesado com a frustração que sentia. Apertei o cabo da katana com força, como se aquilo pudesse resolver o tumulto dentro de mim.
Olhei por cima dos ombros e vi que eles vinham logo atrás. A visão de Liz e Gally juntos fazia minha raiva crescer. Não sabia se conseguiria ficar no mesmo ambiente que ambos sem explodir. A cada passo, eu tentava me concentrar na missão, em Minho, em qualquer coisa que não fosse o fato de que Gally estava com outra pessoa, alguém que parecia se importar verdadeiramente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇
FanfictionEm um mundo devastado pela doença conhecida como "Fulgor", Hazel se vê no centro de uma luta pela sobrevivência e pelo recomeço. Após anos de combate e desafios, Hazel, uma das líderes mais respeitadas do BRAÇO-DIREITI, carrega o peso de proteger nã...