ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤGALLY
Enquanto isso, na Clareira, Gally sentia a raiva lhe consumir cada vez mais. Ele observava a entrada do labirinto com os punhos cerrados, sua mente fervilhando de xingamentos dirigidos à Hazel por sua impulsividade. Não era só a quebra de regras que o enfurecia, mas também o fato de que ele se importava profundamente com ela. Com os Verdugos andando à luz do dia no labirinto, a preocupação de Gally era ainda maior. Ele não queria que Hazel se tornasse mais uma vítima, picada e infectada por aquelas criaturas abomináveis.
Sem conseguir controlar sua frustração, Gally deu um soco na parede, sentindo a dor irradiar por seu braço, mas não se importando com isso. Ele prometeu a si mesmo que, quando Hazel voltasse, faria de tudo para que Alby não a deixasse pisar no labirinto novamente. Ela estava arriscando demais, e ele não podia suportar a ideia de perdê-la.
Parado na entrada do labirinto, Gally encarava o corredor com uma intensidade quase palpável. Ele estava tão absorto em seus pensamentos que mal percebeu quando Newt se aproximou, parando ao seu lado. Newt ficou em silêncio por um momento, compartilhando da mesma preocupação.
── Ela não deveria ter feito isso ── disse Newt finalmente, sua voz carregada de desaprovação.
Gally soltou um suspiro frustrado. ── Ela é teimosa. Sempre acha que pode resolver tudo sozinha.
── Mas não pode ── Newt rebateu, cruzando os braços. ── Não com os Verdugos lá fora.
Gally olhou para Newt, seus olhos brilhando com uma mistura de raiva e preocupação. ── Eu vou garantir que ela nunca mais entre lá. Vou falar com Alby, com qualquer um que possa fazer isso parar.
Newt assentiu lentamente. ── Eu também não gostei do que ela fez, mas... você sabe que Hazel é uma das melhores Corredoras que temos. Não podemos simplesmente mantê-la fora do labirinto.
── Ela é importante pra gente, Newt ── Gally disse, sua voz abaixando um pouco. ── Mas eu não vou perder mais ninguém praquele maldito labirinto.
Newt suspirou, passando a mão pelos cabelos. ── Nós não podemos controlar tudo, Gally. Mas entendo o que você está dizendo. Só espero que eles voltem logo e inteiros.
Os dois ficaram em silêncio, observando a entrada do labirinto com uma mistura de esperança e desespero. Gally sabia que a sua raiva e preocupação vinham de um lugar profundo, um medo de perder alguém que ele considerava essencial para sua própria sanidade naquele lugar infernal. Ele só esperava que Hazel e os outros conseguissem voltar em segurança.
Gally deu as costas para a entrada do labirinto, seus passos pesados ecoando no chão da Clareira enquanto atravessava o campo. A chuva começou a cair lentamente, pingos leves tocando seu rosto e seus ombros, mas em poucos minutos se intensificou, transformando-se em uma tempestade que fez os outros Clareanos largarem seus trabalhos e procurarem abrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇
FanfictionEm um mundo devastado pela doença conhecida como "Fulgor", Hazel se vê no centro de uma luta pela sobrevivência e pelo recomeço. Após anos de combate e desafios, Hazel, uma das líderes mais respeitadas do BRAÇO-DIREITI, carrega o peso de proteger nã...