𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍

720 52 47
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL 'PAIGE'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL 'PAIGE'

Thomas, Hazel e Minho lideravam o caminho para os outros, seus passos ecoando pelo labirinto enquanto corriam em direção à Área Sete. Cada curva e corredor que atravessavam aumentava a tensão, mas eles se moviam com determinação, cientes de que não havia espaço para erros.

Ao chegarem na Área Sete, todos se esconderam atrás de uma parede, enquanto Thomas sondava o corredor com cautela. ── É um Verdugo? ── perguntou Chuck, com a voz tremendo.

Thomas assentiu. ── Sim.

── Merda ── murmurou Chuck.

Minho entregou a chave a Chuck. ── Fica com isso, Chuck, e fica atrás da gente.

── Tá bem, fica perto de mim e da Hazel ── disse Teresa, lançando um olhar para Hazel. As duas trocaram um rápido assentimento, uma silenciosa promessa de proteger Chuck.

Thomas olhou para o grupo, seus olhos brilhando com determinação. ── Assim que passarmos, eu vou ativar e a porta vai abrir. Se ficarmos próximos dela e juntos, vamos sair dessa. Vamos sair agora ou morrer tentando. Prontos?

Todos assentiram, firmes em suas resoluções. Thomas bateu a lança no chão. ── Vão!

Eles correram para a passarela, avançando em direção ao Verdugo no final dela. A criatura se virou para eles, seus olhos vermelhos brilhando de raiva. A batalha começou com um choque de lanças e facões contra a monstruosidade.

Thomas liderou o ataque, esquivando-se de um tentáculo e cravando sua lança na carne metálica do Verdugo. Minho seguiu com agilidade, golpeando repetidamente a criatura. Hazel, ao lado dele, movia-se com precisão, cada golpe causando danos consideráveis ao Verdugo.

De repente, a criatura chicoteou um tentáculo e pegou um dos garotos, lançando-o para fora da passarela, que era ladeada por abismos escuros. O grito de pânico ecoou brevemente antes de ser silenciado pelo vazio.

Teresa tentou acertar o Verdugo, mas seu facão deslizou pela parte metálica da criatura. Ela esbarrou com força em Chuck, que segurava a chave, fazendo-a cair e rolar pela passarela. Hazel viu a cena se desenrolar em câmera lenta: Chuck correndo atrás da chave e se jogando no chão, pegando-a no último segundo antes que caísse no abismo. Metade do corpo de Chuck pendia perigosamente no vazio.

── Chuck! ── gritou Hazel, correndo até ele com Teresa. Elas o seguraram com força, puxando-o enquanto ele gritava desesperadamente para ser salvo. Com esforço, conseguiram puxá-lo para a segurança, Hazel o protegendo atrás dela.

No mesmo instante, um segundo e terceiro Verdugo surgiu, escalando a passarela desde o abismo escuro. Hazel viu a monstruosidade emergir, enquanto os outros garotos conseguiam derrubar o primeiro Verdugo no abismo aparentemente sem fim.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora