𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍

695 48 17
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL 'PAIGE'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL 'PAIGE'


Assim que Hazel, Minho e Thomas atravessaram as portas do labirinto e adentraram a Clareira, todos os garotos estavam à espera deles, formando um semicírculo de rostos ansiosos e curiosos. Antes mesmo de conseguirem respirar aliviados, Hazel ouviu a voz de Newt cortar o ar.

── O que tá acontecendo lá? ── ele perguntou, a preocupação evidente em seu tom.

Logo em seguida, Gally disparou uma pergunta, os olhos fixos em Thomas. ── O que você fez agora, Thomas?

Hazel continuou andando, lado a lado com Minho e Thomas, enquanto os garotos os acompanhavam, a curiosidade e o medo estampados em seus rostos.

── Encontramos uma passagem, uma nova. Achamos que pode ser a saída ── respondeu Thomas, a voz carregada de esperança e determinação.

── Sério? ── perguntou Newt, o ceticismo misturado com um lampejo de esperança em seus olhos.

── É verdade ── confirmou Hazel, olhando diretamente para o loiro, sentindo a urgência da situação.

Eles se moviam apressadamente pelo campo da Clareira, cada passo ecoando a tensão acumulada.

── Abrimos uma porta, algo que eu nunca tinha visto antes. Acho que pode ser onde os Verdugos ficam durante o dia ── explicou Minho, o cansaço visível em sua postura, mas a determinação clara em sua voz.

── Espera aí! ── disse Chuck, se enfiando no meio de Hazel, olhando para ela com olhos arregalados. ── Acharam a casa dos Verdugos e querem entrar lá?

── A porta deles pode ser a nossa saída ── explicou Thomas ao garoto, tentando acalmá-lo.

── Ou pode ter dezenas de Verdugos do outro lado. A verdade é que o Thomas não sabe o que fez, como sempre ── disse Gally, irritado, enquanto andava um pouco atrás de Hazel, a tensão evidente em cada palavra.

Thomas parou abruptamente e se virou para Gally, os olhos faiscando de raiva. ── Pelo menos eu fiz alguma coisa, Gally. E você, o que fez? Além de se esconder atrás desses muros o tempo todo?

Os dois estavam cara a cara, a frustração e a raiva pulsando entre eles. Hazel podia sentir a tensão aumentar a cada segundo.

── Deixa eu te falar uma coisa, fedelho. Você tá aqui há três dias e eu há três anos ── disse Gally, a voz carregada de desdém e fúria.

── Você tá aqui há três anos e continua aqui, Gally. E o que isso diz? Talvez devesse fazer as coisas um pouco diferente... ──  respondeu Thomas, a raiva crescendo em sua voz.

Hazel, irritada com a discussão que ameaçava desandar em uma briga, se posicionou entre os dois, empurrando-os levemente para trás. ── Chega! ──  disse ela, a voz firme e autoritária. ── Vocês dois precisam parar de agir como crianças. Isso não vai nos levar a lugar nenhum. Precisamos trabalhar juntos, não contra o outro.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora