𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎

495 55 28
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ HAZEL PAIGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ HAZEL PAIGE

A cidade estava mergulhada em caos absoluto. Explosões e gritos ecoavam pelas ruas, enquanto as chamas dançavam selvagemente em cada quarteirão. Lawrence e seus homens transformaram o ambiente em um inferno, e nós, presos nesse cenário apocalíptico, nos movíamos o mais rápido que podíamos, tentando nos esgueirar pelas sombras.

Gally e eu andávamos na frente, nossas armas apontadas, prontos para qualquer ameaça que pudesse surgir a cada esquina. As sirenes ecoavam ao longe, e os helicópteros sobrevoavam a cidade, intensificando a tensão. ── Estamos quase chegando. ── disse Gally, mas nossas esperanças foram interrompidas quando uma explosão fez um carro voar e capotar à nossa frente.

Nos abaixamos rapidamente, nossos corações batendo acelerados. Esse tipo de cautela era necessário a cada passo, ou poderíamos ser pegos no fogo cruzado. O som familiar de uma aeronave chamou minha atenção. Olhei para cima e vi o Berg surgindo no horizonte, voando em direção aos túneis. ── São eles. ── disse Thomas, a urgência em sua voz refletindo a minha. ── Temos que ir ── completei, sentindo a adrenalina correr pelas minhas veias.

Estávamos prontos para nos mover quando um movimento súbito me fez girar. Matteo surgiu do nada, e eu apontei minha arma para ele, pronta para disparar. ── Não atire! ── gritou ele, levantando as mãos. Arregalei os olhos, surpresa. ── O que você está fazendo aqui? ── perguntei, mantendo minha arma apontada.

── Deixei Brenda depois do estacionamento e vim tentando seguir vocês. ── respondeu Matteo, sua voz carregada de preocupação.

── Por quê? ── perguntei, sem entender sua motivação.

── Estava preocupado com você. ── disse ele, sinceramente.

── Não é hora para isso. ── repliquei, minha voz firme.

Gally cortou nossa conversa abruptamente. ── Precisamos continuar. ── disse ele, a urgência em sua voz evidente.

Thomas olhou para Minho e Gally. ── Vão na frente. ── ordenou.

── Por quê? ── perguntou Gally, desconfiado.

── Tenho algo para fazer. ── disse Thomas, sua determinação inabalável.

Segurei a gola da camiseta de Thomas, olhando diretamente em seus olhos. ── Eu vou fazer isso, e você tem que ir com os outros. ── insisti.

── Não. ── respondeu Thomas, teimoso.

── Do que vocês estão falando? ── perguntou Minho, confuso.

── Iremos atrás da Ava. Temos que acabar com tudo de uma vez. ── respondi friamente.

Gally entrou na conversa, sua voz carregada de preocupação. ── Não temos tempo para isso. ── disse ele.

Olhei para Gally, minha determinação inabalável. ── Vá. Agora. ── ordenei.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora