𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐄𝐍

994 66 11
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL 'PAIGE'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL 'PAIGE'



Hazel não estava esperando por aquela reação de Gally. Ela ficou ali, paralisada por um momento, enquanto ele se afastava, dando-lhe espaço. Seus braços doíam pelo aperto dele, e ela passou a mão suavemente sobre a pele machucada, tentando aliviar a dor. Seus olhos então se voltaram para os outros garotos, que estavam em volta de Alby, ainda desmaiado, deitado no chão. O alívio de ter retornado com vida misturava-se com a dor física e emocional de tudo o que tinham passado.

── Vocês viram um verdugo? ── Chuck perguntou, a curiosidade brilhando em seus olhos jovens.

Thomas olhou para o garoto e respondeu, a voz calma mas carregada de um cansaço evidente. ── É, eu vi um.

Minho, com um leve sorriso no rosto, completou ── Não, ele não só viu como também matou um.

Os olhos dos outros Clareanos se arregalaram em surpresa. O silêncio que se seguiu estava carregado de admiração e incredulidade. Hazel sabia que o feito de Thomas era impressionante, mas naquele momento, sua preocupação principal era outra.

── Precisamos levar Alby para a enfermaria ── ela disse, interrompendo a conversa.

Clint e mais um Clareano prontificaram-se imediatamente, aproximando-se para pegar Alby. Eles o levantaram com cuidado, carregando-o para longe. Hazel observou enquanto o grupo se afastava, uma preocupação constante rondando seus pensamentos. O estado de Alby era crítico, e ela sabia que cada segundo contava.

Newt, que havia ficado um pouco afastado, se aproximou então. Sem dizer uma palavra, ele a envolveu em um abraço apertado. Hazel retribuiu, mesmo com seu corpo protestando pela exaustão e dor. Ela sentiu a força e o calor do abraço de Newt, e por um momento, permitiu-se sentir um pouco de conforto.

── Estou tão feliz que você está bem ── Newt murmurou contra seu cabelo, a voz carregada de alívio.

Hazel se afastou ligeiramente, olhando nos olhos dele. ── Também estou feliz por estar de volta ── ela respondeu, sua voz firme mas suave. ── Foi difícil lá fora, Newt. Mais difícil do que eu poderia imaginar.

Newt assentiu, os olhos dele refletindo compreensão. ── Eu sei. Mas você conseguiu. Vocês todos conseguiram. E isso é o que importa.

Hazel soltou um suspiro, sentindo o peso do alívio começar a se instalar. ── Sim, conseguimos. Mas Alby ainda está em perigo. Precisamos cuidar dele.

── Clint e Jeff vão fazer o melhor que podem ── Newt assegurou, tentando transmitir confiança. ── E agora você precisa descansar também, Hazel. Todos vocês precisam.

Ela sabia que ele estava certo. O cansaço estava começando a se tornar insuportável, e seu corpo clamava por descanso. Mas havia uma parte dela que não conseguia desligar a preocupação, que não conseguia simplesmente descansar enquanto tantos problemas ainda pairavam sobre eles.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora