𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑

589 46 16
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL PAIGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL PAIGE

Os meses passaram como uma névoa densa e pesada, uma sequência interminável de dias e noites misturados em uma teia de ansiedade e planejamento meticuloso. Desde o nosso último contato com o CRUEL, nossos passos eram guiados apenas pela esperança tênue de resgatar Minho. Cada pequeno avanço, cada informação arrancada a duras penas, nos aproximava mais do nosso objetivo. Agora, estávamos ali, escondidos atrás de rochas irregulares, o coração pulsando em um ritmo frenético que ecoava no silêncio.

Eu estava abaixada, as costas encostadas contra a rocha fria, sentindo o peso do rifle em minhas mãos. Matteo estava ao meu lado, os olhos atentos e a respiração controlada. Newt estava mais à frente com Louis, seu corpo tenso enquanto observava a paisagem à nossa frente. Estávamos esperando o momento certo para agir, um momento que parecia demorar uma eternidade para chegar.

Sabíamos que Thomas já deveria estar em cima do vagão que passaria por ali a qualquer momento. Brenda e Jorge, em algum lugar distante de nós, estavam garantindo que o Berg permanecesse longe de nós para que  as coisas não saíssem do controle. Meu rifle estava carregado e pronto para ser usado. Matteo também segurava uma arma, seus dedos firmes no gatilho, enquanto Newt carregava uma bolsa pesada com uma esmerilhadeira. O walkie talkie preso ao meu cinto era um lembrete constante do silêncio temporário, da calma antes da tempestade.

── Você está pronta para mais uma aventura? ── Matteo sussurrou, seu olhar penetrando o meu. Havia uma intensidade em seus olhos que eu não podia ignorar, uma preocupação que ia além da missão.

── Não temos escolha, não é? ── Respondi, tentando manter minha voz firme. ── Minho está contando conosco.

Nos últimos meses, Matteo e eu nos aproximamos de uma maneira que eu não esperava. Sua presença constante, seu apoio inabalável, eram confortantes, mas eu tentava me manter focada. Sobrevivência era a única coisa que importava, mesmo quando Matteo tentava me convencer do contrário.

O som do vagão se aproximando nos trouxe de volta ao momento presente. Um estrondo alto ecoou pelo ar, e vimos os vagões se dividirem em duas partes. A frente continuou até parar bem mais à frente, enquanto a outra parte parou logo à nossa frente, exatamente como planejado. Thomas e Vince desceram rapidamente do topo do vagão.

── NEWT! ──Thomas gritou, acenando com urgência.

Newt saiu de trás da rocha, olhando para nós e assobiando. ── Vem, gente ── ele chamou, e eu e Matteo nos levantamos em uníssono.

Corremos até os enormes vagões, o som de nossas botas ecoando no chão. Thomas estava batendo freneticamente na lataria do vagão. ── MINHO! MINHO! ── Ele gritou, desesperado para encontrá-lo. Gritos vieram de dentro do vagão, mas um em particular se destacou. Era Minho. Ele estava lá.

── Ele tá aqui! É aqui, Newt ── Thomas apontou para o vagão, a esperança em sua voz evidente.

Olhei para Matteo, dando um aceno firme. ── Coloque-se em posição ── ordenei, enquanto me movia para dar cobertura a Newt. Ele pôs um óculos protetor, retirou a esmerilhadeira da bolsa e começou a cortar a lataria do vagão, faíscas voando em todas as direções.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora