𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

517 51 14
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤGALLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤGALLY

Enquanto me afastava de Hazel, a sensação de alívio misturava-se com um peso esmagador. A decisão de deixá-la para trás não era fácil, mas era necessária. Eu precisava me distanciar daquela turbulência emocional, mesmo que cada passo que eu dava afastando-me dela parecia carregar um fardo. A sensação de rejeição e traição ainda ecoava em minha mente, o amargo resquício de um confronto que eu sabia que deveria evitar.

Voltei para o meu refúgio, os corredores frios e silenciosos do prédio agora pareciam mais familiares, quase reconfortantes em sua quietude. Meu coração ainda batia forte, uma pulsação constante que lembrava o confronto com Hazel. Ao chegar na minha acomodação, encontrei Liz sentada na cadeira do canto, com as pernas cruzadas e um objeto — um pequeno pedaço de metal que ela movia entre os dedos — concentrada em seu pensamento.

Liz me olhou enquanto eu entrava. Seu olhar era intenso, penetrante, quase como se estivesse lendo cada pensamento que eu tinha. A familiaridade do seu olhar fazia meu estômago se contrair. Sem levantar a cabeça, ela questionou. ── Quem era aquela garota platinada com você mais cedo?

Senti meu coração gelar por um instante. Sempre soubera que Liz tinha uma habilidade quase sobrenatural para observar e captar detalhes, mas isso ainda me pegou de surpresa. ── Ah, é... ninguém importante ── comecei, tentando manter a calma. O tom na minha voz saiu mais tenso do que eu pretendia. Me aproximei, tentando desviar a atenção da tensão que ainda sentia.

Liz levantou os olhos, e seu olhar continuou tão penetrante quanto antes. ── Não é assim que você responde. Percebi o jeito como ela ficou quando eu disse que era sua namorada e o tom sarcástico no qual ela respondeu. Então, quem é ela?

Sentei-me na beirada da cadeira onde Liz estava, levando minhas mãos até a perna dela. Comecei a massagear com delicadeza, tentando encontrar um equilíbrio entre o conforto e a distração. ── Ela é apenas alguém que conheci. ──  disse, mantendo o olhar fixo nela. ── Nada mais.

Liz não parecia satisfeita com a resposta. Ela se inclinou um pouco, seu olhar fixo e inquisitivo. ── Eu percebi. Ela parecia... afetada. Você nunca me falou de alguém assim antes. Quem é ela, realmente?

Senti uma nova onda de desconforto. ── Hazel. ── comecei, e a expressão de Liz imediatamente endureceu. ── Ela é a garota que... a garota que me apunhalou. Minha ex.

Liz ficou em silêncio por um momento, processando a informação. Seu rosto era um misto de raiva e decepção, e isso me fez sentir um leve remorso. ── Então, a garota que te feriu é alguém que ainda está por perto. ── disse ela finalmente, a voz carregada de ressentimento. ── Você não mencionou isso antes.

── Eu sei, Liz. ── respondi, tentando acalmá-la. ── Mas isso foi no passado. Hazel e eu... não temos mais nada a ver um com o outro. Ela não significa nada agora. O que importa é o que temos aqui, e eu quero que você saiba que você é o que importa para mim.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora