ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL 'PAIGE'
Hazel se deitou na rede ao lado de Newt, tentando encontrar conforto no balanço suave e na presença reconfortante de seu amigo. No entanto, o sono não veio facilmente. Ela passou a noite inteira revirando, os pensamentos intrusivos invadindo sua mente, enquanto os pesadelos que ela temia se escondiam nas sombras de suas pálpebras fechadas.
Quando finalmente cochilou, faltavam apenas poucos minutos para o amanhecer. Os primeiros raios de sol começaram a iluminar a Clareira, pintando o céu com tons de laranja e rosa. Hazel sabia que não precisaria correr por alguns dias, então decidiu permanecer um pouco mais na rede, esperando que a tranquilidade da manhã a ajudasse a recuperar alguma energia.
Mesmo assim, ela não conseguia relaxar. Cada vez que fechava os olhos, imagens perturbadoras e pensamentos inquietantes surgiam, impedindo-a de encontrar paz. Ela suspirou, sentindo o cansaço pesar sobre seus ombros.
Finalmente, quando o dia começou a clarear por completo, Hazel sentiu Newt se mexer ao seu lado. Ele estava despertando. Hazel sempre encontrava seu refúgio em Newt; ele era seu melhor amigo e sua presença era um consolo constante. Ela se virou ligeiramente para observá-lo, tentando se focar na calma que ele trazia.
── Bom dia ── Newt murmurou, ainda meio adormecido, mas sorrindo para Hazel.
── Bom dia ── ela respondeu, tentando sorrir de volta. ── Dormiu bem?
Newt assentiu, esticando os braços acima da cabeça. ── Mais ou menos. E você? Parece que não dormiu muito.
Hazel deu de ombros. ── Só um pouco. Muita coisa na cabeça.
Newt a olhou com preocupação. ── Quer falar sobre isso?
Hazel hesitou, mas balançou a cabeça. ── Não agora. Só quero aproveitar um pouco de paz antes que o dia realmente comece.
Newt sorriu, assentindo. ── Claro. Vamos ficar aqui mais um pouco, então.── Eles permaneceram na rede, observando o sol nascer e sentindo o calor do novo dia começar a afastar a frieza da noite. Por enquanto, Hazel se permitiu apenas estar presente, encontrando consolo na companhia de Newt e na promessa de um novo dia
Hazel se virou na rede, olhando para Newt com uma expressão séria, mas carinhosa. Ela sabia que precisava dizer algo importante, algo que estava em sua mente há um tempo.
── Newt ── ela começou, sua voz suave, mas determinada. ── Preciso que você me prometa uma coisa.
Newt ergueu uma sobrancelha, virando-se para encará-la completamente. ── Claro, Hazel. O que é?
Hazel respirou fundo, sentindo a urgência da sua necessidade de segurança e conforto. ── Prometa que nunca vai me deixar. Por nada neste mundo. Eu... eu preciso de você. Você é como um irmão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇
FanfictionEm um mundo devastado pela doença conhecida como "Fulgor", Hazel se vê no centro de uma luta pela sobrevivência e pelo recomeço. Após anos de combate e desafios, Hazel, uma das líderes mais respeitadas do BRAÇO-DIREITI, carrega o peso de proteger nã...