𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘

491 45 15
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL PAIGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL PAIGE

Enquanto vestíamos as roupas dos soldados do CRUEL, não pude deixar de notar o jeito de Gally com Matteo. Algo naquela troca silenciosa de olhares me parecia estranho. Gally nunca demonstrara afeição por mim nas últimas horas, mas sua atitude protetora agora me confundia. No entanto, não era o momento de me perder em pensamentos; tínhamos uma missão a cumprir.

Conseguimos chegar à cidade pelo atalho, nossas roupas e máscaras nos protegendo de qualquer reconhecimento imediato. Gally e eu nos separamos, cada um seguindo uma direção diferente para melhor cobrir o terreno. A cidade estava repleta de soldados do CRUEL e seus veículos, tornando a atmosfera ainda mais tensa.

Gally e eu acabamos indo juntos para o prédio do CRUEL. Era impossível não notar a presença maciça dos soldados por toda parte, os carros estacionados em posições estratégicas, criando uma rede de vigilância quase impenetrável. Sabíamos que nos misturar era nossa melhor chance, e assim o fizemos. Aproveitamos a cobertura que nossos disfarces nos proporcionavam e pegamos um dos carros disponíveis para chegar mais rápido ao prédio.

O veículo se movia suavemente pelas ruas da cidade, o silêncio entre nós dois era preenchido apenas pelo som do motor e das sirenes distantes. Quando finalmente chegamos ao destino, o estacionamento abaixo do prédio, saímos do carro e caminhamos até uma das entradas. As portas de vidro revelavam o interior iluminado do prédio, onde soldados e cientistas se moviam em um balé coordenado de eficiência fria.

Gally e eu nos posicionamos em lados opostos da entrada, nossas máscaras escondendo nossas expressões, mas nossos olhos atentos a cada movimento. Esperávamos o momento certo para entrar em ação, conscientes de que qualquer passo em falso poderia ser fatal. O tempo parecia se esticar, cada segundo uma eternidade enquanto aguardávamos o sinal dos outros.

A adrenalina pulsava em minhas veias, minha respiração lenta e controlada. Cada detalhe ao nosso redor parecia ampliado, desde o brilho das luzes fluorescentes até o som distante de passos ecoando pelos corredores. Era um jogo de paciência e precisão, e estávamos prontos para fazer nossa jogada.

Meu olhar se encontrou brevemente com o de Gally, uma comunicação silenciosa passando entre nós. Apesar das incertezas e da tensão, havia um entendimento mútuo de que estávamos nisso juntos.

Em poucos minutos, Gally e eu avistamos Thomas e Newt, também vestidos com uniformes idênticos aos nossos, suas máscaras cobrindo seus rostos. Eles se aproximavam com passos firmes, Teresa à frente deles, com Thomas e Newt guardando suas costas. A presença dela era uma espécie de garantia e maldição ao mesmo tempo, um lembrete constante do quão perto estávamos do perigo.

Gally e eu atravessamos as portas de vidro que se abriram automaticamente com um leve zumbido. O ar-condicionado do prédio nos envolveu com um sopro gelado, um contraste gritante com a tensão que queimava em nossos nervos. Eu me posicionei ao lado de Gally, Teresa no meio do quarteto, nossas formações cuidadosamente planejadas para evitar qualquer suspeita.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora