𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

379 34 5
                                    

Os minutos que se seguiram após a saída de Jorge foram preenchidos por um silêncio tenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os minutos que se seguiram após a saída de Jorge foram preenchidos por um silêncio tenso. O som das engrenagens da corda e o eco distante das vozes eram os únicos acompanhamentos para nosso desespero crescente. Finalmente, Thomas se virou para mim, a expressão dele uma mistura de preocupação e confusão.

── Hazel, o que exatamente você quis dizer com tudo aquilo que falou pro Jorge? E por que ele te chamou de a traidora do CRUEL? Como ele sabia disso? ── Thomas perguntou, sua voz carregada de uma tensão palpável.

Respirei fundo, tentando acalmar a tempestade de pensamentos que se formava na minha mente. A verdade era um peso enorme, mas era hora de revelá-la. ── Thomas, eu... eu tenho minha memória de volta. Toda ela. Cada detalhe da minha vida antes do labirinto. E sim, eu traí minha mãe... com o Braço Direito.

A revelação caiu como uma bomba. Todos ao meu redor, Minho, Newt, e Teresa, me olharam surpresos, seus olhos arregalados em choque. A expressão de Thomas era de incredulidade misturada com a frustração que eu podia entender bem. Newt foi o primeiro a processar a magnitude da informação.

── Então, você sabe exatamente quem é o Braço Direito ── disse Newt, a compreensão finalmente se formando em seu rosto.

── Sim ── confirmei. ── O Braço Direito não é apenas fantasmas. Ele se esconde nas montanhas, mas eles não ficam em um lugar fixo por muito tempo. Eu ajudei com os ataques ao CRUEL, fornecendo informações que possibilitaram os resgates. A verdade é que o Braço Direito é um grupo muito mais complexo do que imaginávamos.

Os outros me ouviram com atenção, absorvendo cada palavra. Minho estava visivelmente inquieto, mexendo os pés enquanto tentava processar a nova informação. ── Então, o que exatamente você pode nos dizer sobre esse grupo? ── ele perguntou, ainda atordoado.

A sensação de urgência me fez acelerar a explicação. ── O Braço Direito é composto por pessoas que foram profundamente afetadas pelo CRUEL. Eles não são apenas um grupo de rebeldes aleatórios. Eles têm um propósito claro: combater a crueldade que o CRUEL impôs a eles e a outros. Eles se mudam constantemente para evitar detecção, e são bem organizados. Não estão apenas lutando contra o CRUEL, mas também tentando encontrar uma maneira de proteger os inocentes que o CRUEL explora.

Minho franziu o cenho, claramente tentando ajustar sua compreensão da situação. ── E você acha que podemos encontrar o Braço Direito com essas informações?

── É uma possibilidade ──  respondi. ── Mas precisamos ser rápidos. Com o que aconteceu, eles devem estar se preparando para se mover novamente. Se quisermos encontrá-los antes que seja tarde demais, precisamos sair daqui e começar a busca imediatamente.

Newt assentiu, uma determinação brilhando em seus olhos.

A situação estava longe de estar resolvida, mas pelo menos agora sabíamos um pouco mais sobre o que estávamos enfrentando. Com a urgência crescente, começamos a formular um plano para deixar o edifício e encontrar o Braço Direito.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora