𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

519 52 22
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL PAIGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHAZEL PAIGE

O calor do beijo foi substituído por um vazio gelado quando Gally se afastou bruscamente de mim, quebrando o contato com uma determinação visível. Ele esfregou o rosto com as mãos, tentando recompor sua postura.

──  Não podemos fazer isso, Hazel ── disse ele, a voz baixa e tensa. ── Não podemos.

Eu dei um passo à frente, recusando-me a deixar o momento desaparecer.

── Já fizemos, Gally.

Seu olhar se endureceu, uma mistura de raiva e frustração. Ele passou as mãos pelos cabelos, claramente irritado.

── Para com isso, Hazel! ── ele exclamou, sua voz subindo de tom. ── Você não pode simplesmente aparecer do nada e bagunçar tudo. Minha vida está finalmente indo bem, você não pode vir aqui e estragar tudo só porque acha que tem o direito.

Eu cruzei os braços, sentindo a fúria borbulhar dentro de mim.

── Eu? Bagunçar tudo? Você acha que minha vida também não foi bagunçada? Você acha que foi fácil para mim? ── respondi, a voz carregada de emoção. ── E não finja que está tudo bem com você, Gally. Você não ama verdadeiramente a Liz. Está apenas se escondendo atrás dela porque tem medo de enfrentar seus sentimentos.

Gally se aproximou de mim, os olhos ardendo de raiva.

── E o que você sabe sobre meus sentimentos, Hazel? Você acha que pode voltar aqui e me dizer como eu devo viver minha vida? ── Ele estava tão perto que eu podia sentir a tensão em cada palavra. ── Eu te odeio, Hazel. Odeio como você acha que pode aparecer e mexer com tudo.

Senti minhas mãos tremerem, a dor de suas palavras perfurando meu coração, mas eu não ia recuar.

── Se você realmente me odeia, então por que está aqui? ── Eu retruquei, mantendo meu olhar fixo no dele. ── Por que ainda estamos tendo essa discussão? Porque, no fundo, você sabe que ainda sente algo por mim. E é isso que te assusta, não é?

Ele ficou em silêncio por um momento, os olhos fixos nos meus, sua respiração pesada. A raiva em seus olhos foi substituída por algo mais profundo, uma dor que ele estava tentando esconder.

── Hazel, você não entende... ── Ele murmurou, a voz mais baixa agora, quase um sussurro.

── Então me faça entender, Gally ── implorei, sentindo as lágrimas começarem a se formar. ── Me mostre que estou errada.

Ele balançou a cabeça, afastando-se de mim mais uma vez, mas desta vez parecia menos decidido, mais vulnerável.

── Você não deveria ter voltado ── ele disse finalmente, a voz carregada de dor. ── Você trouxe de volta todas as coisas que eu estava tentando esquecer.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐁𝐘𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇 Onde histórias criam vida. Descubra agora