Bulma Briefs

174 12 1
                                    


Bom, estou postando novamente essa historia, a removi para fazer fazer algumas edições, pois ela acabou não saindo da forma que eu tinha planejado então estou postando novamente depois de ter feitos algumas mudanças... Gosto muito dessa historia então não queria perde-la.
Um grande beijo a todos!

Imagem da capa da historia foi tirada do Pinterest 

Estava tendo os melhores sonhos do mundo, uma vida nova, um príncipe encantado lindo e que me amava incondicionalmente, era uma Engenheira formada e chovia trabalhos pra mim, tinha uma bela casa e era tão feliz como eu jamais imaginei... mais aí meu celular despertou escandalosamente às 06:00 horas da manhã e todo aquele sonho se tornou apenas... Sonho! A realidade era bem diferente e bem mais cruel também.

Eu definitivamente pensei em não levantar dessa cama, meu corpo inteiro reclamava e pedia mais um tempo de dormida. Suspirei fundo pensando se realmente valia à pena levantar e encarar esse mundo terrível lá fora, mas sim, eu teria que levantar. Desliguei o alarme sem um pingo de vontade de levantar da cama ainda estava morrendo de sono isso que dá dormir tarde assistindo filme na TV, mas não posso fazer corpo mole agora, levantei-me bocejando e fui para o banheiro me espreguicei para tentar tirar aquela moleza do corpo tirei a camisola pela cabeça e entrei debaixo do chuveiro a água estava quente, uma delícia, aquele banho iria me fazer acordar, espero!

Bom, meu nome é Bulma Briefs, tenho 21 anos e estou 4º semestre da faculdade de Engenharia mecânica, sou apaixonada pelo meu curso. Nasci numa cidadezinha pequena no interior, em Albany, em um condado chamado Benton a exatos 134,6 km de Portland, fui criada em uma família simples, porém com muitos valores, meu pai tem uma pequena oficina de beira de estrada e minha mãe era professora. Aos 18 anos eu saí de minha cidade e vim aqui para a capital estudar, lá onde morava não tinha muitas oportunidades para quem queria crescer e meu sonho era poder dar uma vida melhor para minha família. Ganhei uma bolsa de estudos de 50% em uma das melhores faculdades aqui de Portland, a Portland State University e não poderia perder essa oportunidade, que às vezes é única para alguém como eu, e na minha cidade não tinha universidades, então a 3 anos estou morando aqui e levo uma vida simples é claro, afinal, meus pais pagam o aluguel de uma pequena casa perto do centro e os 50% restantes da minha faculdade, não poderia esbanjar com o dinheiro deles. Por isso eu precisei arrumar um trabalho, pois estava ficando pesado para meus pais pagarem minha faculdade, meu aluguel e minhas despesas, eles não reclamavam, mas eu tenho bom senso, eles já me ajudaram muito e estava na hora de começar a pagar as minhas próprias contas.

Terminei o banho enquanto pensava nessa minha vida e em tudo o que passei desde que cheguei aqui. Procurei algo decente no guarda-roupa para vestir e torci o nariz, precisava urgente comprar roupas novas, me vestir com uma calça jeans clara e uma blusa preta e sapatilhas bege, penteei meus cabelos azuis, acho que deveria cortar um pouco as pontas, os olhos azuis me encaravam através do espelho e mostravam uma garota completamente sem graça que vivia sozinha numa cidade grande sem os pais, um namorado e sem a melhor amiga! Às vezes só queria uma vida normal como as outras pessoas tinham, mas talvez essa coisa de vida normal não era para mim.

A algum tempo eu venho procurando emprego, mas não estava sendo fácil, afinal, eu não tinha nenhuma qualificação, nunca tinha trabalhado antes e ainda não posso trabalhar na minha área, estava procurando por qualquer coisa, eu não estou podendo escolher no momento eu não poderia mais deixar meus pais pagarem todas as minhas despesas, eles já estão idosos e meu pai recentemente descobriu alguns problemas de saúde e está gastando muito com remédios, eles sempre dizem que querem que eu foque nos meus estudos e deixe por conta deles, mas essa situação tem me incomodado, então eu preciso arrumar um emprego e começar a arcar com as minhas despesas. Trabalhei por alguns meses em uma lanchonete perto da faculdade, mas acabou não dando certo, os horários de lá não batiam com minha carga horária de estudos e tenho procurado por outra coisa.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora