Nas garras do seu desejo Parte. 1

24 3 0
                                    


Acordei com uma ressaca horrível, um gosto amargo na boca que precisei escovar os dentes duas vezes para sair, vou me lembrar de não beber tanto assim no meio de semana. Ainda bem que minhas aulas hoje começam as 09:20 ou estaria ferrada. Tomei um banho rapidinho e fiz um café minha barriga roncava de fome, fiz um misto quente e comi com um copo grande de café, adoro café, mas tenho preguiça de fazer.

Depois de tomar café peguei minha bolsa e fui para a faculdade, as meninas estavam no mesmo estado que eu, mas não posso negar que não gostei, era bom me sentir viva de vez em quando. A única parte confusa é só as aparições estranhas de Vegeta em todo lugar que eu vou, estou começando a achar que esse homem está me seguindo, só pode!

Depois da aula me despedir do pessoal e fui pra mansão, tentava internalizar meu mantra a cada km que me aproximava: Não deixar Vegeta Scott me manipular. Tá na cara que ele quer brincar comigo porque sabe que estou a fim dele, eu não sei nem disfarçar!

***

Estava ajudando Gine na cozinha quando Goku entrou com o olho roxo e pedindo a Gine uma pomada. Fiquei um pouco assustada com a cena, mas ela me tranquilizou dizendo que sempre que os dois irmãos treinavam era assim e eu pensei, isso é um treino ou um massacre? Mas quem sou eu para dizer algo, ajudei Gine a preparar o almoço dos Scott e depois ela me disse:

_ Bulma, eu preciso que você dê uma geral no escritório do Vegeta para mim, ele disse que está saindo e que quando voltar irá precisar do escritório limpo para trabalhar.

_ Tudo bem Gine, estou indo agora mesmo. - disse e fui para o cômodo pegar alguns produtos de limpeza, pelo menos ele não estava na casa. Peguei os produtos e fui para o escritório dele, empurrei a maçaneta e vi que a porta estava aberta, entrei fechando a porta novamente atrás de mim, mas estranhei, o escritório estava completamente limpo, não havia nenhum lápis fora do lugar. Porque Gine me mandaria limpar um lugar já limpo? Mas aí vi quando a porta do lavabo que tinha na sala se abriu e Vegeta saiu de lá de dentro. Puta merda, meu coração começou a bater forte, como bateria de escola de samba, ele estava usando uma camisa polo preta completamente colada no corpo e caminhava em minha direção com aquele olhar sedutor. Gine disse que ele não estaria em casa, então o que fazia ali? Tenho total consciência de que mordi o lábio, mas balancei a cabeça para me livrar desse pensamento pecaminoso que me invadiu.

_ Vegeta eu não sabia que estava aqui. Gine me disse que a sala estaria vazia. - Ele não disse nada e continuou andando em minha direção. Acho melhor eu sair logo daqui. _ Eu volto outra hora. - disse indo em direção à porta, mas vi quando ela foi trancada, me virei novamente e Vegeta estava com o controlezinho da porta na mão.

_ Fui eu que chamei você aqui Bulma.

_ E posso saber porque? - perguntei ao perceber que aquilo tudo foi uma armadilha, pois seu escritório estava completamente limpo.

_ Porque preciso falar com você.

_ Vegeta nós não temos mais nada pra conversar.

_ Temos sim, eu quero terminar aquele nosso assunto.

_ Nós não temos assunto nenhum para terminar, por favor, me deixa sair.

Ele continuou se aproximando, não parecia ouvir nada do que eu disse. O que esse homem ainda quer meu Deus! Eu dei alguns passos para trás batendo as costas na porta da sala, aquele olhar dele sobre mim era muito tentador, mas já tinha decidido a não deixar ele me dominar.

_ Você não tem ideia do que está fazendo comigo. - ele disse colocando a mão em meu rosto, acariciando minha pele com seus dedos longos. Prendi a respiração.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora