Nas garras do seu desejo Parte. 2

29 3 0
                                    



À tarde passou tranquila e fiquei esperando que o senhor Vegeta fosse me procurar para me demitir, mas não aconteceu. Ele saiu com Goku para o escritório da família e talvez não estivesse tudo perdido, porque mesmo sabendo que talvez seria melhor eu me afastar de Vegeta eu não queria perder esse emprego, eu era até feliz aqui, todos me tratavam muito bem, o trabalho não era tão pesado e o salário era muito bom, só trabalho meio período e não me atrapalha na faculdade e só tem apenas 1 mês que eu estou aqui eu não posso me dar o luxo de sair agora, pois não sei se vou conseguir outro emprego tão rapidamente. A única solução era o bastardo do Vegeta me deixar em paz, mas estava na cara que ele não faria isso e será que eu queria que fizesse? Ontem ele me ignorou e eu fiquei mal por isso, droga acho que a culpa é toda minha. Ele sabe que eu o quero, eu deixo isso muito na cara, então talvez a errada de toda a história seja eu. Mas será que era tão errado assim querer ser amada, querer ser desejada por alguém? Saber que alguém te deseja, que pensa em você, que mulher não iria querer ser desejada por Vegeta Scott? Então por favor não me julguem! Eu quero me afastar e ao mesmo tempo não quero, estou uma confusão só, minha cabeça é um emaranhado de desejos que nem eu consigo entender a única coisa que eu sei é que se eu não ceder a Vegeta Scott eu vou enlouquecer. Acho que deveria tentar ouvir os conselhos de Chichi e me divertir um pouco sem tentar me cobrar tanto, eu sempre fui assim, sempre fui muito rigorosa comigo mesma, acho que é por isso que estou sozinha até hoje.

Gine me pediu para colocar uns Lençóis na lavanderia. Separei os lençóis por cores e coloquei em duas máquinas diferentes para adiantar o serviço, enquanto batia fui lavar o rosto no tanque tentando não pensar em Vegeta, tentei pensar em coisas normais como por exemplo o que eu iria fazer para jantar quando chegar em casa ou que assunto da faculdade iria começar a estudar primeiro, coisas normais. Mas de repente senti que todos aqueles meus pensamentos eram bobagens, pois sentir o meu couro cabeludo pinicando logo após sentir duas mãos segurar minha cintura e um rosto se enfiar em meu pescoço, lá se vai os pensamentos de uma garota normal, acho que nem preciso me virar para saber quem é, não é?

Ele subiu suas mãos pela lateral da minha cintura até chegar perto de meus seios e me apertou, enfiou o rosto no meu cabelo e estava se esfregando em mim, sentia seu volume nas minhas costas, me pressionando. Me virou de frente e me empurrou até a parede, me imprensando na mesma, nem tive tempo de retrucar ou protestar, os lábios dele já estavam nos meus, me beijando daquele jeito que me deixava sem ar, se esfregava em mim e gemia na minha boca, esse homem é um pecado e acho que vou para o inferno!

Levantei minha coxa na altura de seu quadril e ele aprovou passando a mão em minha coxa, a apertando, ele não parava de me beijar mordia meus lábios de uma forma que me deixava completamente arrepiada, suas mãos em minha coxa causavam arrepios deliciosos, minha deusa interior batia palminhas sem parar, sentindo-o se esfregar em minha barriga. Gemi em sua boca quando ele desceu suas mãos e apertou a minha bunda, eu sou uma cadelinha podem dizer, eu deixo, porque eu não consigo resistir a ele. Soltou meus lábios para que eu pudesse respirar, olhei em seus olhos negros dilatados e o empurrei para se afastar de mim, afinal uma garota tem que se fazer de difícil, não é?

_ Você quer parar de fazer isso, alguém pode ver. - resmunguei arrumando o meu uniforme.

_ Fazer o que Bulma? - o bastardo passava a língua nos lábios só pra me provocar.

_ Parar de ficar me beijando desse jeito, você vai me criar problemas.

_ Não se preocupe, não importa o problema, eu sempre serei a sua solução. - apertei os olhos para ele, o filho da mãe é convencido até dizer chega.

_ Já não basta seu pai ter pegado a gente no escritório, tenho certeza que eu vou ser demitida.

_ Não se preocupe, meu pai não desconfiou de nada, eu disse a ele que estava apenas limpando o escritório, você não vai ser demitida.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora