Encontro com um Scott

27 4 0
                                    



Eram quase 19h00 e eu estava na cozinha ajudando Gine a cortar algumas batatas, estávamos fofocando da vida dos outros quando Lunch chegou com uma sacola marrom nas mãos.

_ Bulma, chegou essas sacolas pra você. – ela disse pra mim e olhei para as mãos da mulher com duas sacolas na mão, dessas sacolas de loja.

_ Quem mandou? - perguntei me levantando e pegando as sacolas da mão dela.

_ Não sei, os seguranças me entregaram, disse que alguém deixou aí no portão pra você.

Abri as sacolas vendo que tinham roupas lá dentro e havia um bilhete, quando abri soube imediatamente quem tinha me mandado aquelas coisas, no bilhete estava escrito.

'' Espero que eu tenha acertado o seu tamanho. ''

''V.S ''

_ Será que alguém tem um admirador secreto? - Gine comentou sorrindo para Lunch.

_ É que eu marquei de sair hoje à noite... Com um colega da faculdade. - respondi sem graça, mais lógico não iria revelar com quem iria sair.

_ Muito bem querida, você está mesmo precisando se divertir.

_ E você não vai dar mais detalhes pra gente de quem é o felizardo? - Lunch completou.

_ Agora não, quem sabe um dia eu conto a vocês. - dei uma risadinha e sai levando minhas sacolas, já estava quase na hora de encerrar meu expediente e fui para o quarto de Gine me arrumar, estava curiosa para vestir o que ele tinha comprado. Apesar de que não precisava, o homem era um poço de autoridade e não acredito que comprou roupas para mim só para que eu não tivesse que passar em casa.

Assim que cheguei ao apartamento de Gine tranquei a porta. Tinha duas sacolas, em uma delas tinha uma calça jeans Clara cintura alta e claro de uma marca famosa que eu jamais poderia comprar com meu dinheiro, também tinha uma blusa azul escura de manga longa, a manga era toda rendada, com um pequeno decote na frente também rendado, tinha também um conjunto de lingerie preto de renda. Ele gosta de preto! E uma jaqueta de couro preta, na outra sacola tinha uma caixa com um par de sapatilhas pretas, cada peça tinha uma etiqueta de uma marca famosa o que me fez imaginar Vegeta dentro de uma loja feminina escolhendo aquelas roupas. Não podia negar que eu amei aquela roupa e daria perfeitamente em mim, mas é lógico que assim que eu me encontrasse com ele iria dizer que não precisava que aquilo foi exagerado, mas não iria negar aquele presente, afinal eu não pedi nada, ele deu porque quis, e não se nega roupa nova.

Tomei um banho rápido no banheiro de Gine e hidratei meu corpo usando os produtos de beleza que ela tinha no banheiro e me vestir, a calça se agarrou com perfeição em minhas pernas e em minha cintura e aumentou o meu traseiro, a blusa também ficou linda e combinou perfeitamente. Peguei a escova modeladora de Gine e passei nos cabelos apenas para desfazer algumas ondas. Gine também tinha maquiagem no quarto, apesar de que nunca havia visto ela usando, fiz uma maquiagem leve, usando o que ela tinha lá, caprichei no lápis de olho e no rímel e passei um batom vermelho que achei lindo, me olhei no espelho e adorei a mulher que vir refletida neles, adorava me arrumar e me ver bonita, realmente, roupa de marca faz a gente se sentir a tal. Deixei meus livros e cadernos da faculdade guardados no quarto de Gine, afinal não iria sair com Vegeta com livros da faculdade em baixo do braço, não iria precisar deles no outro dia. Peguei apenas minha bolsinha de lado - ainda bem que tinha ido com uma bolsinha bonitinha - Sair do apartamento dela e recebi os olhares dos seguranças que estavam por perto. Acho que ninguém ali tinha me visto arrumada assim. Antes fui para a cozinha me despedir de Gine, ela e Lunch me olharam de cima a baixo aprovando meu visual.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora