50 tons de Vegeta Scott

22 4 1
                                    


Comecei a brincar com um joguinho no meu celular, não tinha nada pra fazer e não tinha um pingo de sono. A casa continuava em um silêncio mortal, Vegeta não tinha vindo atrás de mim ainda, me deixou em paz, graças a Deus, porque não quero olhar pra cara dele agora. Mas aí de repente ouvi um estrondo na porta e dei um pulo ao olhar e ver que a porta do quarto estava no chão. Só podia ser ele, a merda de homem que não respeita a privacidade de ninguém. Ele entrou feito um furacão dentro do quarto, após ter dado um chute na porta fazendo a pobre coitada ir parar no chão. Um furacão chamado Vegeta Scott.

_ Que merda é essa que você tá fazendo? – gritei ficando em pé na cama, ao ver o que ele acabou de fazer.

_ Essa é a minha casa Bulma e as portas da minha casa não ficam trancadas.

_ Você não consegue respeitar a privacidade de uma mulher não? – gritei nervosa.

_ Não!

_ Sai daqui eu não quero falar com você! – gritei e desci da cama ao ver que ele vinha em minha direção, corri para o banheiro, ele foi mais rápido e correu atrás de mim, me puxou pelo braço e me colocou em cima de seu ombro, gritei com o susto de ser jogada por cima do ombro dele como um saco de batata.

_ Vegeta me bota no chão agora!!! - comecei a gritar dando murros em suas costas, ele segurou em minhas pernas e deu um tapa na minha bunda.

_ Caladinha!

_ Vegeta, eu não tô brincando me bota no chão agora! – eu continuava gritando estava muito brava com ele.

_ Quietinha Bulma, você já tá me fazendo perder a paciência. – ele disse me tirando do quarto, eu estava irada, tentava erguer a cabeça para não ficar olhando para o chão, aquela posição era horrível e me dava muita tontura. Ele andou comigo até o outro quarto onde eu estava mais cedo, mas ainda não me soltou. Gritei para ele me pôr no chão e dei um beliscão em sua bunda ele retribuiu me dando outro tapa no traseiro.

_ Eu posso fazer isso o dia inteiro Bulma. – Presunçoso!

_ O que é que você quer? – gritei nervosa.

_ Dormir com você na nossa cama!

_ Essa não é a minha cama! – resmunguei.

_ Mas será enquanto você estiver aqui! – é um bastardo mesmo, acha que o mundo é todo dele.

Vegeta sentou na cama e me colocou atravessada em suas pernas, colocou meus pulsos para trás e segurou com uma mão, de forma que eu não conseguia me mexer, e ficou alisando a minha bunda, fiquei com a cara enfiada no colchão e para não sufocar tentava ficar com a cabeça virada de lado.

_ Me solta! – me debati.

_ Você é uma mulher muito malcriada Bulma, acho que seus pais não lhe deram as palmadas que merecia.

Virei o rosto para ele, estava vermelha de raiva.

_ Não se atreva! – ele respondeu me dando outro tapa na bunda. Não doeu, ele não queria me causar dor, só queria me provocar e conseguiu, eu estava morrendo de raiva.

_ Me solta!!! – gritei bem alto me debatendo.

_ Pode gritar à vontade azulada, não vem ninguém salvar você de mim!

Me deu outro tapa, na parte de dentro da coxa, próximo da minha vagina. Eu dei um pulo ao sentir que aquele tapa se intensificou lá embaixo. Mas que merda de homem é esse que mesmo com raiva me faz sentir essas sensações? Depois de bater ele alisou o local.

_ Você tem uma bunda linda Bulma! – ele me deu outro tapa, do outro lado da bunda, também próximo a minha vagina e eu quase gemi. Puta merda, o que é isso? Eu estou gostando de ser espancada? Eu não estava sentindo dor, apenas uma ardência, mas aquele tapa fez atiçar um desejo dentro de mim, mas não iria dar o braço a torcer para ele. Eu tinha tirado o short e colocado uma calça legging preta, o bastardo continuou alisando minha bunda, queria poder olhar o que ele estava fazendo, mas não conseguia. Parei de me debater porque não tinha mais força, seu toque no meu corpo estava me deixando arrepiada e eu não queria, eu queria estar com raiva dele, com ódio dele e não sentindo tesão por ele está me tocando daquele jeito.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora