Já fazem cinco dias que cheguei à casa de meus pais e acho que realmente tomei a decisão certa. Assim que cheguei aqui parece que meus problemas diminuíram um pouco, não contei nada a eles do real motivo de eu ter vindo para cá. Contei a meus pais que o trabalho na mansão estava muito puxado e estava me atrapalhando nos estudos e por isso me demitir e que estava com muita saudade deles por isso aproveitei as minhas férias para vir, essa última parte não era mentira eu realmente estava sentindo a falta deles e precisava estar com eles. Apenas Chichi sabe o que realmente aconteceu e ficou louca quando eu contei.
Hoje minha melhor amiga estava chegando de viagem, assim que eu cheguei liguei para ela do celular de minha mãe contando tudo o que tinha acontecido, ela ficou louca da vida e não parava de xingar e disse que tentaria tirar alguns dias de folga para me ver e podermos conversar, agradeci muito por isso, só Chichi saberia me tirar dessa enrascada que eu estou metida. Hoje eu saí com minha mãe para comprar um celular novo, ela fez questão de comprar um pra mim, mentir que o outro tinha dado problema. Passei esses últimos dias sem telefone, mas não foi ruim acho que me desligar do mundo um pouco me fez bem.
Vegeta também não me procurou durante esses dias e quanto mais eu tento pensar em tudo o que aconteceu, mas eu chego à conclusão nenhuma. Eu não consigo deixar de pensar nele e isso tem sido angustiante, porque eu não queria pensar, eu queria tentar esquecê-lo, esquecer tudo o que aconteceu, mas ainda não consigo, acho que porque ainda está tudo muito recente. A vida dele é muito complicada e as decisões que ele precisa tomar são mais complicadas ainda e eu não sei se quero estar no meio disso, eu prefiro a minha vida simples com apenas a faculdade e trabalho como os meus problemas centrais, acho que viver no mundo dos Scott significa abrir mão de muitas coisas e abdicar de ter uma vida ''normal'' e eu não sei se consigo lidar com tudo isso.
Depois de pensar muito sobre o assunto eu até consigo compreender os motivos dele, por mais que não são certos, mas para a vida que eles levam talvez fosse realmente à melhor solução para tudo, mas é difícil me imaginar um dia talvez tendo que tomar esses tipos de decisões, então sinceramente eu não sei mais o que pensar, eu quero ficar longe e ao mesmo tempo o meu coração não consegue esquecer.
Mas para mim a melhor solução foi ter me afastado de Vegeta ele é muito intenso, tudo com ele é muito intenso e existe aquela atração louca entre a gente que não me deixa pensar em mais nada. E pensava que talvez nem nos gostássemos de verdade, talvez tudo se resumia em uma atração, um desejo apenas, que passaria com o tempo.
Durante esses dias ajudei meu pai na oficina e tem sido ótimo, minha família é tudo que eu mais amo no mundo e estar com eles está me ajudando muito. Mas minha mãe não é boba ela sabe que aconteceu alguma coisa comigo, que algo me deixou mal, mas ela não fica me questionando o tempo inteiro sobre isso, ela sabe que quando eu estiver pronta eu irei contar para ela e é realmente isso, quando eu senti que esse assunto não dói mais em meu peito eu irei contar para ela, dessa minha experiência frustrada no meu primeiro amor.
Depois que fui ao shopping com minha mãe e comprei meu celular novo – que era um modelo bem mais novo que o antigo – liguei para Chichi para lhe dar meu número novo e dizer que estava ansiosa pela chegada dela, a morena me disse que chegaria no começo da tarde. Arrumei a casa toda e depois também mandei uma mensagem para Lazuli, durante esses dias eu não tinha falado com ela, talvez ela tenha tentado falar comigo, mas como eu estava sem telefone não pude responder e eu não queria que ela pensasse que talvez eu estivesse com raiva dela, eu sei que não foi ela quem contou para Vegeta onde estava indo, aquele homem tem todo o poder de saber sobre isso sem ninguém precisar contar.
Mandei a mensagem a ela e conversamos um pouco, ela estava uma fera comigo por eu ter sumido.
Chichi chegou no começo da tarde e eu abracei a minha amiga tão forte que quase quebrou ela ao meio. Fazia quase um ano que não nos víamos por conta do trabalho dela, mas finalmente ela conseguiu uma folga pra gente poder conversar. Chichi estava ainda mais linda do que eu me lembrava com aqueles longos cabelos negros e aquela franjinha caída na testa, e aquele sorriso sapeca que só ela tinha. Minha mãe tinha feito uma mesa farta de café para nós, ela sabe o quanto Chichi era importante para mim, éramos amigas desde os 6 anos de idade e éramos praticamente inseparáveis durante o colégio, só nos separamos quando Chichi arrumou um trabalho de representante de vendas e precisaria viajar e eu quando precisei sair da minha cidade para tentar um futuro melhor, mas estávamos sempre nos falando por telefone e pelas redes sociais, nunca deixamos de estar perto uma da outra mesmo estando longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...