Depois de passar a metade da tarde com aquele homem eu voltei à realidade, vestir um roupão preto que ele me emprestou e sai de seu quarto dando graças a Deus que a casa ainda estava vazia, fui ao apartamento de Gine vestir meu uniforme reserva e apenas Lunch sentiu a minha falta e me questionou o tempo inteiro em onde eu estava durante as 4 horas que se passaram. Inventei uma desculpa a ela que não tinha me sentido bem e que tinha ido me deitar um pouco no apartamento de Gine, ela acreditou porque somente eu tinha a chave do quarto de Gine então ela não poderia ter ido lá me procurar.
Já eram quase 18h00min da tarde e percebi que não tinha feito nada do que Gine me pediu, eu estava andando e parecia que estava pisando em ovos, minhas pernas ainda estavam bambas e sentia uma dorzinha aguda lá embaixo que se manifestava toda vez que eu andava, cada parte do meu corpo gritava bem alto o nome Vegeta Scott! Por falar nele, Vegeta tinha saído e levados os lençóis para lavar na lavanderia, menos mal, odiaria que alguém da casa visse aqueles lençóis sujos seria terrível.
Estava indo para o Cômodo começar a limpar a prataria dos Scott, mas Gine chegou com a senhora Anna e para disfarçar inventei para ela a mesma desculpa que contei para Lunch, de que não tinha me sentindo bem e não tinha conseguido limpar a prataria. Gine ainda ficou preocupada comigo e disse que eu poderia limpar no dia seguinte que não teria problemas e me liberou mais cedo para que eu descansasse, agradeci internamente e realmente eu não tinha mais condições de nada agora, mas também me sentir mal por ter mentido pra ela e ter fingido está mal quando na verdade passei a tarde toda com as pernas abertas pro meu patrão! Me sinto uma puta. Mas quem eu quero enganar, eu adorei abrir as pernas pra ele.
Aproveitei que Vegeta não estava na casa e fui embora assim que Gine me liberou. Cheguei em poucos minutos e me afundei no sofá, sentia dor em todos os pontos certos do meu corpo e comecei a pensar: Será que toda mulher fica assim na primeira vez? Será que a minha mãe ficou da mesma forma quando perdeu a virgindade com meu pai? Ai que droga, estou aqui pensando em meus pais fazendo sexo! A convivência com Vegeta Scott não está me deixando normal, mas eu tenho que confessar estou me sentindo diferente acho que porque agora sou uma mulher completa. O pensamento me fez sorrir feito boba, ainda podia sentir o cheiro dele no meu corpo, e quase conseguia sentir as mãos dele me tocando e os lábios dele me beijando. Não posso negar que foi a melhor tarde da minha vida. Estava me preparando para levantar do sofá e preparar algo para comer quando o meu celular começou a tocar escandalosamente e atendi.
_ Alô?
_ Posso saber onde é que você está? – só podia ser Vegeta Scott, o dono do mundo e autoritário como sempre.
_ Oi pra você também! – reclamei com a sua falta de educação.
_ Responde à pergunta, onde é que você está? – grosso!
_ Eu estou na minha casa. – suspirei e respondi.
_ E por que não me esperou chegar?
_ Porque eu estou cansada e Gine me liberou mais cedo, vim direto para casa. – respondi bufando. Esse homem acha que é meu dono é?
_ E por que não me esperou chegar? - ele tornou insistir na pergunta e revirei os olhos para ele.
_ Olha só eu não tenho que te esperar não ta. - esse homem pensa que o dono do mundo, só pode.
_ Tudo bem, estou indo te buscar para sairmos.
_ Nem pensar, eu estou cansada e vou ficar em casa hoje. – ele já tinha planejado tudo antes de me avisar, mas é um mandão mesmo!
_ E por que Bulma?
_ Eu já disse por que Vegeta, eu estou cansada, será que é difícil pra você entender? – gente, será que eu vou ter que desenhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...