...
Comecei abrir meus olhos lentamente e com certa dificuldade. Estava silencioso aqui e eu estava deitada em algo macio, envolvida em algo quente e gostoso e de cheiro bom. Consegui abrir meus olhos completamente e estranhei o lugar em que estava, era um lugar branco e bege, estava deitada em uma cama macia e um cobertor fofo estava sobre mim. Minha cabeça estava girando e minha boca estava com um gosto amargo horrível. Tentei raciocinar sobre o que tinha acontecido e percebi que eu estava em um quarto, mas aquele não era o meu quarto, mas aí tudo começou a voltar e comecei a me lembrar, da boate, das bebidas, do beijo e do vômito... Ai merda, aquilo realmente aconteceu, não foi um sonho e muito menos um pesadelo.
Sentei-me balançando a cabeça algumas vezes, não me lembro como vim parar aqui. Quando olhei para minha direita tomei um puta de um susto. Vegeta estava sentado em uma cadeira ao lado da cama e olhava para mim com as pernas cruzadas e uma mão correndo pelo queixo.
_ Bom dia Bulma! - ele disse para mim sério, a cara estava fechada. Eu olhei para os lados reparando melhor o quarto em que eu estava parecia ser o quarto de algum hotel os móveis eram luxuosos, ele era enorme todo em tons branco e bege.
_ Como eu vim parar aqui? - perguntei bem confusa, por que não me lembrava de mais nada depois de que vomitei até as tripas naquele canteiro, minha voz saiu meio embolada e minha cabeça latejou.
_ Eu trouxe você para cá Bulma. - Ele respondeu ainda sério, olhando para mim.
_ E por quê? - ainda estava grogue e confusa.
_ Porque você estava desmaiada e completamente bêbada Bulma, para onde queria que eu te levasse? - ele parecia zangado. Porque estava zangado comigo? Droga!
_ Minha cabeça está doendo... - disse e coloquei as mãos no rosto. Ele agora se levantou da cadeira e se aproximou de mim na cama, pegou um copo de água e um comprimido que estava em cima do criado-mudo ao lado da cama.
_ Toma Bulma, beba isso, vai aliviar a dor. - sem resmungar peguei o comprimido de sua mão e o copo de água. A água está uma delícia, nem gelada demais e nem de temperatura ambiente demais, e eu realmente estava precisando minha garganta estava seca e com aquele gosto horrível na minha boca. Enquanto bebia olhei Vegeta por cima do olho e vi ele sentado do meu lado na cama.
_ Desde quando você bebe daquele jeito Bulma? – ele estava com a sobrancelha arqueada pra mim. La vem bronca.
_ Geralmente não bebo desse jeito! – resmunguei.
_ Me diz Bulma porque estava naquela boate com o Yamtcha? - revirei o olho para ele colocando o copo vazio no criado mudo. É sério que ele vai começar a me interrogar a essa hora?
_ Vegeta não quero falar disso. - respondi e puxei a coberta de mim e puta merda, arregalei meus olhos e me cobri de novo ao perceber que eu estava nua.
_ Não se preocupe Bulma eu não abusei você enquanto estava desmaiada se é isso o que está pensando. Eu apenas precisei tirar sua roupa. – ele respondeu com certeza ao ver minha cara de espanto.
_ E precisou por quê? - perguntei zangada.
_ Porque você vomitou na sua!
Puta merda, não abri minha boca, acho que estou corada.
_ Não precisa fazer essa cara, sabe que não tem nada aí que eu já não tenha visto. - ele começou a andar pelo quarto passando as mãos nos cabelos, estava de smoking preto e completamente lindo, meu Deus! O que foi que eu fiz na noite passada? Minha cabeça ainda girava e eu queria ir embora estava morrendo de vergonha e só agora me lembrei de Chichi puta merda de novo, eu a deixei sozinha na boate e eu nem sei se ela sabe o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...