A vida tem que continuar...

47 6 7
                                    


Chegamos ao ultimo capitulo da historia, agradeço de coração aos comentários e as pessoas que votaram. Vejo vocês em breve em: Nas garras da sua paixão, que será postada em breve. Beijos!

Já fazem 24 horas desde que tudo aquilo aconteceu e Vegeta ainda não tinha voltado pra casa e nem dando notícias. Ele estava simplesmente fugindo, fugindo de mim, pois estava com raiva e não queria me ver. Ele estava com Nappa e com os outros seguranças o que deixava o Senhor Vegeta mais tranquilo, o homem conseguiu falar com Nappa por telefone e o segurança disse que Vegeta não queria falar com ninguém e nem ver ninguém e não o autorizou a dizer onde estava, pois sabia que a família iria atrás dele, disse que ele queria um tempo, que precisava ficar sozinho, eu sei que ele não queria ficar sozinho, ele queria ficar longe de mim acho que sabe que a sua família está me apoiando e como ele mesmo disse não queria olhar na minha cara.

Estou me sentindo mal com tudo isso e ainda estou na mansão, pois ninguém quer me deixar sair, eu queria voltar pra casa, mas o Senhor Vegeta disse que é melhor ficar aqui até o Vegeta voltar, mas eu acho que ele não vai voltar, não enquanto eu estiver aqui e sinceramente eu não sei o que fazer agora, meu mundo virou de cabeça para baixo em menos de 24 horas. E eu nem tive culpa de nada e nem tive como me explicar.

Lazuli estava no quarto comigo, mas saiu para tomar banho e eu desci para falar com o Senhor Vegeta sabia que ele estava no escritório. Eu queria tirar aquela dúvida do ar porque eu não queria mais me sentir uma coitadinha, estava doendo demais aquilo. Deu um toque na porta e ouvi um ''entra'' seguido pelo barulhinho da tranca sendo aberta, empurrei a porta e encarei o homem sentado na mesa com um óculos na cara lendo algo em seu computador de última geração.

_ Bulma precisa de alguma coisa? – ele disse assim que me viu na porta.

_ Eu só queria falar com o senhor um minuto. – respondi.

_ Claro, entra. - ele disse e me indicou uma cadeira de frente para a mesa e eu me sentei meio nervosa. Ele parou o que fazia e me deu toda atenção.

_ Acho que você quer saber notícias do Vegeta, não é?

_ Já encontraram ele? – perguntei, pois ninguém tinha me dito abertamente onde ele estava, eu só tinha ouvido o que Gine me falou por alto.

_ Ele está em hotel na cidade, mas disse que não quer ver ninguém e não me deu a localização, ele tem evitado as minhas ligações... – O senhor Vegeta suspirou e eu fiquei em silêncio por um tempo ruminando aquelas informações na minha cabeça. _ Ele só precisa ficar sozinho Bulma para colocar todas essas coisas em ordem. – ele completou.

_ Senhor Vegeta quero pedir uma coisa. - disse logo antes que eu perdesse a coragem.

_ Pode dizer.

_ Eu quero fazer um teste de DNA! - ele me olhou, mas não pareceu surpreso.

_ Sabe que não precisa se não quiser.

_ Eu quero sim! Eu quero provar que eu não sou uma mentirosa e oportunista...

_ Bulma não tem ninguém aqui pensando isso...

_ Talvez não, mas eu quero fazer de qualquer forma, porque eu não vim aqui na intenção de arrumar um homem rico de dar um golpe em ninguém e eu não estou me sentindo bem com toda essa história, eu não estou me sentindo confortável com tudo isso porque cada vez que alguém me olha e eu sinto que estão me julgando... - eu comecei a dizer e não conseguir segurar as lágrimas, eu realmente não estava bem. Parei por alguns segundos para respirar. O Senhor Vegeta pegou um lenço de papel pra mim, ele olhava parecendo com pena.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora